eSportsNotícias

Bak retorna ao 4×4 e garante título da CPN Arena

Jogador conquista mais um troféu da CPN e se firma como um dos maiores jogadores da história do cenário de Free Fire para emuladores

Neste domingo (19), Gabriel Bak, jogador e CEO dos Crias, conquistou o título da primeira edição da CPN Arena, torneio de Contra-Squad (4×4) idealizado por Bruno “Nobru” Góes. Em uma final emocionante contra a Los Dollars, onde os Crias ganharam por 4 a 1, Bak se consolidou como um dos maiores campeões do estilo 4×4, com seu 6º troféu na modalidade. Além disso, essa também foi a sua segunda conquista em títulos do torneio, já que venceu a CPN Season 7 em maio deste ano.

Gabriel Bak - CNP Arena
Gabriel Bak, jogador e CEO dos Crias, conquistou o título da primeira edição da CPN Arena

Gabriel Bak comentou a importância do título para a equipe e ressaltou a força individual de cada um dos jogadores: “Este troféu tem um gostinho especial, pois vem depois de muitas situações onde tive que me provar mais uma vez como jogador e vem num momento de amadurecimento da equipe. Estou muito feliz e orgulhoso dessa conquista. Vamos por mais!”

Confira abaixo a lista de títulos de Bak em torneios 4×4:

  • GrandSlam 4×4
  • X Guildas
  • Copa R10
  • 4×4 das estrelas
  • 4×4 das estrelas
  • CPN Arena

Com a nova conquista, Bak consolida mais uma vez seu nome na história do cenário emulador, sendo o maior vencedor de títulos em torneios de Battle Royale e um dos jogadores que mais conquistaram troféus de Contra-Squad (4×4).

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo