eSportsNotícias

SNACKCLUB se junta a LOUD para doar R$ 35.000 ao combate ao frio de São Paulo

Foram 1.000 Kits doados com cobertores, moletons, meias, luvas e toucas entregues a moradores de ruas nos quatro cantos da cidade com a participação de grandes influenciadores.

Desde o ano passado, a LOUD, maior organização de esports e conteúdo do mundo, realiza a campanha do agasalho em São Paulo com o objetivo de ajudar aqueles que estão sofrendo com as baixas temperaturas na capital. Neste ano, a SNACKCLUB, empresa irmã da LOUD e startup de We3, integra a ação social que contou com a doação de R$ 35.000,00 em roupas no combate ao frio.

Lançada em abril deste ano, a SNACKCLUB tem como premissa ser uma empresa que devolve para a sociedade parte do que vem sendo conquistado, se colocando como agente transformador e, mesmo com apenas dois meses após seu lançamento, decidiram unir forças com seus influenciadores e a LOUD para distribuir cerca de 1.000 kits com cobertores, moletons, meias, luvas e toucas para moradores de ruas de todas as regiões da cidade de São Paulo.

A ação, que aconteceu de 13 a 15 de junho, contou com a participação de influenciadores como Babi, Eltin, Marco Veio, Guxta, Mob, Baptista Miranda, Vinizx, Thaiga, Voltan e Richard Abelha, entre outros. O sócio de ambas as empresas, Bruno Playhard, e que também acompanhou a ação, prevê estender o trabalho social em prol de outras causas ao longo do ano. “É incrível construir um ambiente que nos permite abraçar causas sociais e ter a oportunidade de mostrar um pouco do impacto que causamos nas redes sociais, estimulando nossa comunidade a fazer o bem e compartilhando, ainda, momentos únicos da entrega dos Kits. Agora, com a união da LOUD e SNACKCLUB, não tenho dúvidas de que teremos ainda mais chances de criar ações como essa”, comenta.

LOUD e SNACKCLUB - Campanha do Agasalho 2022

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor da Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo