NintendoNotícias

Smurfs Kart é anunciado pela Microids e IMPS

Quem será o Smurf mais rápido da cidade?

Após o Dia Global dos Smurfs, a editora Microids e a IMPS, detentora da licença mundial dos Smurfs, revelaram o próximo jogo em que estão colaborando, o Smurfs Kart! Descubra os primeiros visuais deste novo jogo de corrida dinâmico ambientado no colorido universo dos Smurfs. O jogo está sendo desenvolvido pela Eden Games, conhecida por seus icônicos jogos de corrida (Gear.Club Unlimited, Test Drive Unlimited, V-Rally…), e será lançado no Nintendo Switch no fim do ano em versões digitais e físicas.

É hora de aquecer seus motores! Escolha o seu Smurf – cada um com seu próprio kart e habilidade única – e participe de corridas selvagens!

Comece forte, encontre atalhos, use os itens certos na hora certa para passar seus oponentes e torne-se o melhor piloto de kart da vila!

Smurfs Kart

Jogue sozinho ou com amigos e familiares, se você for um novato ou o piloto mais treinado… conquiste a pole position e mostre aos outros quem é o Smurf mais rápido de todos os tempos!

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo