eSportsNotícias

Com patrocínio da Betnacional, B4 eSports anuncia equipe de CS:GO Feminino

Organização, que já conta com um time masculino no game, anuncia novo patrocinador e contrata ex-lineup da Black Dragons

Nesta terça-feira (28), a B4 eSports, organização de esportes eletrônicos criada por amigos que inicialmente nasceu como uma guilda no Free Fire, anunciou sua entrada para o cenário competitivo de CS:GO Feminino com a contratação do ex-time da Black Dragons. Com patrocínio da Betnacional, plataforma de apostas esportivas que apoiará todas as iniciativas da organização dentro do FPS, a equipe será composta por diinha, julih, nani, goddess e yungher. Juntas, as meninas já venceram importantes torneios, como ESL Impact Cash Cup e a Liga Gamers Club Série Feminina: 2ª edição 2022, além de terem representado o Brasil durante o mundial da modalidade.

B4 eSports anuncia equipe de CSGO Feminino

Para Antonio Cardoso, fundador e CEO da B4, a organização já pensava e estudava a entrada para o cenário de CS:GO Feminino e, com o apoio da Betnacional, foi possível tirar o projeto do papel: “Estamos muito orgulhosos em anunciar mais uma line-up feminina aqui na B4. As meninas já são grandes referências dentro do cenário CS:GO e representaram nosso país em diversas competições internacionais. Com a Betnacional, nossa nova patrocinadora e parceira das nossas equipes CS:GO, não pouparemos esforços para dar o máximo de estrutura, suporte e tudo que seja necessário para que elas se preocupem apenas em desenvolver suas habilidades dentro de jogo. E fiquem ligados que ainda virão muitas novidades por aí!”

Confira abaixo a line-up completa de CS:GO Feminino da B4 eSports:

  • Amanda “dinha” Gomez
  • Giovanna “yungher” Yungh
  • Julia “julih” Gomes
  • Lara “goddess” Baceiredo
  • Nataly “nani” do Nascimento

Newton Neto, Head de marketing da Betnacional, comenta que estar ao lado da B4 eSports é mais um passo da empresa, que está buscando se inserir nos esportes eletrônicos e fomentar o cenário como um todo: “Incentivar o desenvolvimento de novas equipes é fundamental para a evolução e maturação do mercado brasileiro de jogos eletrônicos. Estamos ansiosos e confiantes no resultado desta nova parceria. Tudo foi planejado entre as equipes para formar um time de sucesso.”

Esta é a segunda iniciativa da organização dentro do cenário competitivo de CS:GO. Ainda este ano, a B4 eSports deu seu primeiro passo dentro do FPS da Valve e contratou uma line-up masculina, que já conquistou duas edições da Série A da GamersClub. Em busca do primeiro título pela nova organização, a equipe feminina da B4 já tem data de estreia marcada nesta terça-feira (28), às 19h, em rodada válida pela Liga Aberta da GamersClub.

Para conhecer mais sobre a B4 eSports, acompanhe suas redes sociais: Instagram e Twitter.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo