NintendoNotíciasPC

HARVESTELLA, novo simulador de vida RPG chega em Novembro

Descubra a beleza serena e mortal das estações. Jogo chega para Nintendo Switch e PC.

A SQUARE ENIX anunciou um novo RPG de simulador de vida chamado HARVESTELLA, para Nintendo Switch e STEAM com lançamento em 4 de novembro de 2022, com arte conceitual de Isamu Kamikokuryo (FINAL FANTASY XII) e a música de Go Shiina ( série Tales). Em HARVESTELLA, os jogadores poderão experimentar um belo mundo que muda com o fluxo das estações e desfrutar de uma ampla variedade de jogabilidade, incluindo cuidar de plantações, fazer amizade com aldeões e aventurar-se em masmorras desafiadoras.

HARVESTELLA se passa em um mundo vibrante e cheio de cor no qual 4 cristais gigantes chamados “Seaslight” criam uma mudança estável entre as quatro estações do ano. A aventura começa quando aparecem anomalias nos cristais Seaslight, criando “Quietus”, uma estação da morte que ocorre entre as quatro estações naturais. Durante Quietus as colheitas murcham e as pessoas não podem se aventurar fora da cidade, mas o mais perturbador é que essas estações misteriosamente duram mais a cada ano.

Neste RPG de simulador de vida, os jogadores irão cultivar e cuidar de suas colheitas, usar ingredientes para cozinhar e criar itens e se aventurar no mundo exterior, que muda de forma com base nas estações, visitar diferentes cidades, interagir com as pessoas da cidade, ir pescar e muito mais. Os jogadores poderão selecionar entre vários trabalhos, como Fighter, Shadow Walker e Mage, para se aventurar em masmorras com seu grupo para descobrir as origens do mundo, enquanto descobre a verdade por trás da calamidade.

Marcelo Rodrigues

Old Gamer, se aventurando no ramo dos video-games deste o Atari. Já foi só do lado "Azul" da Força, mas hoje distribui sua atenção para todas as plataformas. Apesar de jogar todos os estilos, Adventures e Plataformas ainda tem um lugar especial em seu coraçãozinho.
Botão Voltar ao topo