eSportsNotícias

Revelado as artes oficiais do Campeonato Mundial Pokémon 2022

Os melhores jogadores já garantiram um convite para o Campeonato Mundial Pokémon que será disputado em Londres.

O auge da temporada Play! Pokémon 2022 está quase chegando com o encerramento do Campeonato Internacional Pokémon da América do Norte 2022, realizado na semana passada. Segue a lista final de vencedores do fim de semana:

Divisão Júnior de Pokémon Estampas Ilustradas:

1º lugar: Nathan Osterkatz

Divisão Sênior de Pokémon Estampas Ilustradas:

1º lugar: Rune Heiremans

Divisão Mestre de Pokémon Estampas Ilustradas:

1º lugar: Azul Garcia Griego

Divisão Júnior de videogame:

1º lugar: Abel Ashby

Divisão Sênior de videogame:

1º lugar: Christopher Han

Divisão Mestre de videogame:

1º lugar: James Evans

Divisão Sênior do Pokémon GO:

1º lugar: Andrew Ford

Divisão Mestre do Pokémon GO:

1º lugar: Payden Bingham

Divisão Sênior de Pokkén Tournament DX:

1º lugar: Peyton Fearing

Divisão Mestre de Pokkén Tournament DX:

1º lugar: Chaz Wright

Os melhores jogadores já garantiram um convite para o Campeonato Mundial Pokémon. Com quatro dias de evento, o Campeonato Mundial Pokémon 2022 acontecerá de 18 a 21 de agosto em Londres, na Inglaterra. Milhares de competidores, espectadores e fãs se reunirão no ExCeL London, onde alguns dos dos melhores jogadores de Pokémon Estampas Ilustradas, dos videogames Pokémon Sword e Pokémon Shield, Pokkén Tournament DX, Pokémon UNITE e Pokémon GO competirão pelo cobiçado título de Campeão Mundial e por mais de US$ 500.000 em bolsas de estudo, dinheiro e prêmios.

Em preparação para o evento, a The Pokémon Company International revelou hoje as artes oficiais do Campeonato Mundial Pokémon 2022. Todos os anos, artes especiais são criadas para o Campeonato Mundial Pokémon, muitas vezes inspiradas no local em que o evento acontece. Este ano, a arte recebe inspirações de pontos turísticos icônicos e da riquíssima cultura de Londres, na Inglaterra.

Marcelo Rodrigues

Old Gamer, se aventurando no ramo dos video-games deste o Atari. Já foi só do lado "Azul" da Força, mas hoje distribui sua atenção para todas as plataformas. Apesar de jogar todos os estilos, Adventures e Plataformas ainda tem um lugar especial em seu coraçãozinho.
Botão Voltar ao topo