NotíciasPC

Revelado o roteiro de conteúdo para o jogo de tiro para PC Project Warlock II

Modo Single Stage, Modo Foto e novo sistema de atualização de armas revelados

O acesso antecipado do Project Warlock II acabou de começar, mas os desenvolvedores da Buckshot Software estão trabalhando duro no Capítulo 2 e melhorando o jogo em geral. Seu principal objetivo agora é encontrar o equilíbrio certo entre as novas ideias, aproveitando o jogo original e atendendo a algumas das solicitações mais expressas dos jogadores. Com isso em mente, foi concebido um roteiro de 2022 para o jogo.

Project Warlock II - Roteiro de Conteúdo

Os desenvolvedores querem concluir este roteiro até o final do ano e, em seguida, fornecer o próximo. Ao mesmo tempo, eles estão mantendo espaço para possíveis patches, correções e atualizações que podem ser necessárias ao longo do caminho. Os dois primeiros patches já foram lançados desde que o jogo estreou no início deste mês, adicionando uma opção de recarga altamente solicitada, nerfando a Necrogirl e adicionando várias correções visuais e de jogabilidade.

Um modo Single Stage, bem como dois níveis de dificuldade adicionais, serão introduzidos em seguida, seguidos de reequilíbrio e modificações de armas. Eles oferecerão opções de personalização mais profundas para as armas, permitindo que os jogadores atualizem ainda mais suas ferramentas de destruição favoritas.

Os desenvolvedores querem executar as mudanças mais significativas e impactantes através dos jogadores. Em breve, eles poderão acessar e comentar as compilações do beta com versões experimentais de alterações, como o sistema de armas revisado, novos modos de jogo e o Modo Foto.

Project Warlock II está disponível em Early Access no Steam, GOG e Epic Games Store.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo