NotíciasPC

FINAL FANTASY XIV ONLINE anuncia Island Sanctuary e Patch 6.2

Patch 6.18 apresenta Data Center Travel em 5 de julho.

A SQUARE ENIX compartilhou novas informações sobre o próximo Patch 6.2, intitulado “Buried Memory”, para FINAL FANTASY XIV Online durante a última transmissão Producer LIVE broadcast, incluindo as informações mais recentes sobre o tão aguardado conteúdo do Island Sanctuary.

O Patch 6.2 está programado para ser lançado no final de agosto e conterá uma variedade de novos conteúdos, incluindo o capítulo mais recente da história aclamada pela crítica, novos desafios de batalha, atualizações do sistema e muito mais.

O produtor e diretor Naoki Yoshida passou algum tempo durante a transmissão explicando mais sobre o próximo conteúdo do Island Sanctuary e quais aventuras estão reservadas. Os jogadores poderão construir seu próprio santuário de ilha pessoal neste relaxante conteúdo solo – coletar materiais, construir instalações, cuidar de criaturas e muito mais, sem a necessidade de experiência prévia de criação ou coleta. Ao completar vários conteúdos no Santuário da Ilha, os jogadores também podem ganhar moedas da ilha que podem ser trocadas por itens especiais.

Marcelo Rodrigues

Old Gamer, se aventurando no ramo dos video-games deste o Atari. Já foi só do lado "Azul" da Força, mas hoje distribui sua atenção para todas as plataformas. Apesar de jogar todos os estilos, Adventures e Plataformas ainda tem um lugar especial em seu coraçãozinho.
Botão Voltar ao topo