MobileNotícias

Fashion Dream é lançado globalmente para iOS e Android

Infinitas possibilidades de moda aguardam no novo jogo de aventura e fantasia

Fashion Dream, a glamourosa aventura de moda da Level Infinite, já está disponível para jogadores de todo o mundo em dispositivos iOS e Android. Em um mundo onde moda, fantasia e amigos se unem, todos estão convidados para esta jornada de transformação.

Fashion Dream apresenta mais de 10 mil opções de roupas. Os jogadores podem criar sua aparência única como uma fada etérea, uma realeza elegante ou até mesmo uma policial da cidade do oeste. Em vários concursos de passarela, os jogadores podem competir contra outros jogadores para se tornarem a estrela principal da indústria da moda. Com todas as opções de roupa e estilo, o tamanho do arquivo do jogo é de apenas 200M, facilitando o acesso e compatível com quase todos os tipos de celulares.

Juntamente com os amigos, os jogadores podem explorar o belo resort para pescar, resolver minijogos e tirar fotos para comemorar o encontro. Há também muitos outros personagens para conhecer e histórias misteriosas para descobrir, incluindo romances que aguardam os mais curiosos.

Com o lançamento, Fashion Dream iniciará seus eventos globais de lançamento celebrando uma semana de moda gloriosa! A primeira temporada do Dress Up Arena abrirá suas portas para que os jogadores possam competir e exibir seus estilos ao tentar se tornar a rainha mais em voga do mundo da moda. Os Torneios de Moda também estão disponíveis para os jogadores desfilarem e mostrarem suas excelentes habilidades de combinação. Cada jogador que se juntar ao novo evento do servidor também terá a chance de ganhar um total de 100 sorteios gratuitos, e convidar amigos para participar da diversão fará com que os jogadores sejam recompensados com US$10 em fantasias e dinheiro.

Para os jogadores em busca de uma incrível jornada de transformação para o estrelato, Fashion Dream abre o caminho com acesso fácil além da imaginação mais selvagem para quem deseja realizar suas visões de moda. Para mais informações, não deixe de conferir o site oficial de Fashion Dream.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo