NotíciasPC

Kakao Games começa a convidar jogadores para o 4º teste beta do Dysterra

Pegue alguns amigos e entre no mundo distópico de Dysterra

A Kakao Games e a Reality MagiQ anunciaram que um 4º teste beta será lançado para Dysterra, e será executado de 29 de agosto a 4 de setembro.

Para jogadores ansiosos que desejam participar, isso pode ser feito facilmente visitando a página do Dysterra no Steam e clicando no botão ‘Solicitar acesso’. Ao fazer isso, qualquer pessoa pode desfrutar de Dysterra e se juntar a jogadores de todo o mundo.

Para quem não sabe, Dysterra é um jogo de sobrevivência online em larga escala em um cenário distópico que é uma combinação de ação de tiro sólida, gráficos de alta qualidade e intensas mecânicas de sobrevivência. Neste teste, os jogadores podem conferir as novas personagens femininas e várias armas que foram adicionadas. A versão beta também expande o jogo com novas regiões e chefes, além de adicionar um sistema de classificação integrado que recompensa os sobreviventes.

Junto com essas adições, também houve uma grande quantidade de melhorias em outras áreas. Dependendo do tipo e material da bala, diferentes efeitos sonoros foram aplicados para incluir uma reprodução de som mais realista. O movimento da arma visto ao apontar, recarregar e mover também foi aprimorado. Além disso, a otimização do servidor agora será realizada com base em testes de estabilidade para oferecer suporte a um ambiente de jogo melhor para todos os jogadores.

Para comemorar o 4º teste beta do Dysterra, um presente especial também estará disponível para os jogadores. Durante o período de teste, os jogadores podem receber uma skin especial limitada sintonizando qualquer fluxo Dysterra que ative os drops.

Antes do 4º teste beta no final do mês, os jogadores também podem conferir a demo Dysterra durante o Steam Survival Fest, que acontece de 1 a 8 de agosto num mundo distópico único.

Informações mais detalhadas sobre como se registrar para a versão beta serão compartilhadas através do canal Discord oficial de Dysterra e da comunidade Steam.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo