NotíciasPC

O shooter de ação The Ascent anuncia seu novo DLC: Cyber Heist

Os recuos podem voltar ao mundo de Veles para o novo DLC Cyber Heist em 18 de agosto

A editora Curve Games e o estúdio indie sueco Neon Giant anunciaram um novo DLC para seu popular RPG de ação e shooter cyberpunk The Ascent, intitulado The Ascent: Cyber Heist, que estará disponível a partir de 18 de agosto de 2022.

The Ascent: Cyber ​​Heist se passa após a história principal do jogo base e é acessível para aqueles que completaram a campanha principal e desejam assumir um novo contrato para uma missão ultra-secreta. Continue a história sozinho ou em cooperação com amigos em uma variedade de novas missões principais e missões secundárias emocionantes. Os jogadores podem explodir ou abrir caminho com novas armas, incluindo combate corpo a corpo avançado, em um novo local nunca explorado antes.

Em Cyber ​​Heist, Kira, sua ex-empregadora, tem um novo emprego ultra-secreto e, como recém-contratada independente, como você poderia recusar? Aventure-se fora de sua arcologia familiar em uma nova arcologia de propriedade do Malhorst-Gelb Group. Há uma nova tecnologia inovadora pronta para ser tomada, mas você não é o único que está de olho no prêmio.

Sozinho ou em cooperação com seus amigos, enfrente novas missões desafiadoras, explore novos ambientes, lute contra novos inimigos e experimente novas maneiras de lutar usando armas brancas!

  • CONTINUE A HISTÓRIA – SOLO OU CO-OP: The Ascent: Cyber Heist pode ser acessado assim que você completar a campanha do jogo base. Traga seus amigos com você para assumir este novo contrato desafiador. Seu esquadrão ainda não te alcançou? Não tem problema, desde que você como anfitrião tenha completado a campanha principal, seu esquadrão pode se juntar e ajudar! (Todo mundo sabe que você vai carregá-los de qualquer maneira…)
  • NOVAS ARMAS: Falando em carregar, experimente armas totalmente novas, incluindo pela primeira vez em The Ascent – armas corpo a corpo! Então agora você pode se aproximar do novo Rock Crusher and Guillotine!
  • NOVOS LOCAIS NO MUNDO: Descubra e explore uma novíssima arcologia de propriedade do grupo Malhorst-Gelb com novos locais e ambientes de tirar o fôlego.
  • NOVAS MISSÕES PRINCIPAIS E SECUNDÁRIAS: Continue a história de The Ascent completando novas missões principais e secundárias desafiadoras. Encontre novos personagens coloridos como Ontário e Zell ao longo do caminho e lute contra novos inimigos.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo