HardwareNotíciasPC

Razer lança mousepads gamer Strider Chroma e Goliathus Chroma 3XL

Novos acessórios contam com efeitos de iluminação dinâmicos RGB e base antiderrapante resistente à água.

A Razer acaba de lançar dois mousepads gamer ultra-grandes, o Razer Strider Chroma e o Razer Goliathus Chroma 3XL. O Razer Strider Chroma é o primeiro mousepad híbrido para jogos do mundo com Razer Chroma RGB e tamanho estendido, enquanto o Razer Goliathus Chroma 3XL é um mousepad macio, também com Razer Chroma RGB.

Razer Strider Chroma: Ofuscando todos os outros

Por ser um mousepad híbrido (macio/duro), o Razer Strider Chroma oferece deslizamento suave e uniforme, mesmo a partir de uma superfície firme, permitindo movimentos ágeis e precisos. Já as dimensões de 90 cm (largura) x 37 cm (profundidade) x 0,4 cm (espessura) são ideais para que o usuário acomode o teclado e o mouse sobre a sua superfície de forma confortável. Além disso, conta com base antiderrapante reforçada com um padrão ranhurado, que o deixa realmente firme na mesa, e é resistente a dobras e água, garantindo durabilidade e controle consistente mesmo em casos de derramamentos acidentais.

O Razer Strider Chroma é o primeiro mousepad híbrido do mundo a contar com 19 zonas de iluminação, com personalização incomparável. Equipado com a tecnologia Razer Chroma RGB, que permite customização com mais de 16,8 milhões de cores e inúmeros efeitos de luz, o acessório pode ser sincronizado para respostas dinâmicas em mais de 200 jogos.

Razer Goliathus Chroma 3XL: Que haja Luz

Razer Goliathus Chroma 3XL ficou ainda maior, com 120 cm de largura Foto: Divulgação/Razer

Para gamers que buscam um mousepad ainda maior que o Razer Strider Chroma, o Razer Goliathus Chroma 3XL mede 120 cm (largura) x 55 cm (comprimento) x 0,35 cm (espessura). Novo integrante da linha de mousepads macios mais vendida da Razer, ele é capaz de cobrir mesas inteiras e é perfeito para quem usa DPIs mais baixos ou prefere ter uma ampla área de movimentação para o mouse.

Com superfície de tecido microtexturizado, cada movimento do mouse sobre o Goliathus Chroma 3XL é transformado em máxima precisão, permitindo que os jogadores alcancem o equilíbrio mortal entre velocidade e controle. Além disso, é otimizado para quaisquer configurações de sensibilidade e de sensores dos mouses e oferece total capacidade de rastreamento de resposta com extrema confiabilidade in-game, seja a partir de um sensor a laser ou óptico. Tem ainda base de borracha antiderrapante para dar mais estabilidade ao usuário, mesmo nos jogos mais intensos.

O novo mousepad também conta com tecnologia Chroma RGB, com mais de 16,8 milhões de cores disponíveis e inúmeros padrões e efeitos de iluminação dinâmicos para que os jogadores possam experimentar uma personalização RGB completa, com máxima imersão.

Marcelo Rodrigues

Old Gamer, se aventurando no ramo dos video-games deste o Atari. Já foi só do lado "Azul" da Força, mas hoje distribui sua atenção para todas as plataformas. Apesar de jogar todos os estilos, Adventures e Plataformas ainda tem um lugar especial em seu coraçãozinho.
Botão Voltar ao topo