NintendoNotícias

Segunda onda de pistas chegam ao Mario Kart 8 Deluxe com Booster Course Pass DLC

Confira os demais lançamento que chegam a partir de hoje à Nintendo eShop

Chegou a hora de atualizar os lançamento que chegam a partir de hoje à loja online da Nintendo para o Nintendo Switch.

Entre muitos lançamentos o destaque fica para a Onda 2 de novas pistas chegando ao Mario Kart 8 Deluxe através Booster Course Pass DLC, além disso, nos próximos dias temos o lançamento de Two Point Campus, Lost in Play e muito mais, confira as novidades abaixo.

A loja pode ser acessada no menu inicial do Nintendo Switch, ou então pelo site da Nintendo Brasil.

Mais percursos chegando em Mario Kart 8 Deluxe

Acelere seus motores porque a Wave 2 do DLC Mario Kart 8 Deluxe – Booster Course Pass está aqui! A segunda onda inclui a estreia da deliciosamente doce Sky-High Sundae, favoritos nostálgicos como DS Waluigi Pinball e Wii Mushroom Gorge, e percursos baseados em locais do mundo real como New York Minute e Sydney Sprint de Mario Kart Tour! Um total de 48 pistas remasterizadas de toda a série Mario Kart estão correndo para o jogo Mario Kart 8 Deluxe como DLC pago. O conteúdo será lançado em seis ondas de oito pistas até o final de 2023. Os pilotos que tiverem uma assinatura ativa do Nintendo Switch Online + Pacote de Expansão terão acesso a todos esses percursos recém-adicionados à medida que forem lançados sem custo adicional. Mario Kart 8 Deluxe – Booster Course Pass já está disponível.

Hindsight

E se os objetos físicos da vida cotidiana, as posses que temos por perto, fossem janelas reais para o passado? Perscrute memórias distantes e futuros invisíveis em Hindsight. Do criador de Prune, Hindsight é um jogo de exploração narrativa que abrange toda a vida de uma mulher, desde o nascimento até os dias atuais, enquanto ela tenta entender tudo. Revisite sua casa de infância, vasculhe seus pertences pessoais e percorra as janelas para as memórias congeladas no tempo. Preste atenção às pequenas coisas e junte quebra-cabeças para mudar seu ponto de vista até encontrar a perspectiva certa para levá-lo mais fundo no passado. Memórias e sonhos há muito esquecidos caem em cascata um no outro. Permaneça o quanto quiser, mas cedo ou tarde você deve voltar ao presente. O que você vai levar com você? E o que você vai deixar para trás? Hindsight já está disponível.

Mais jogos chegando ao Nintendo Switch pela eShop:

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo