MobileNotícias

Ubisoft anuncia beta fechado e abre pré-registro de Tom Clancy’s Rainbow Six Mobile

Interessados já podem acessar a Google Play Store e concorrer a uma chance de testar testar a versão Beta do game em dispositivos Android

A Ubisoft acaba de anunciar o beta fechado de Rainbow Six Mobile e os interessados já podem fazer o pré-registro na Google Play para ter uma chance de experimentar o jogo. O período de testes está programado para o quarto trimestre desse ano em datas e territórios a serem confirmados.

Anunciado em 5 de abril, Rainbow Six Mobile está sendo desenvolvido com a liderança de uma equipe nova da Ubisoft Montreal e oferece uma verdadeira experiência Tom Clancy’s Rainbow Six Siege, em que tática e ação rápida se encontram em cada partida. O game será exclusivo para plataformas móveis e contará com desafios dinâmicos e curtos, mapas icônicos de Rainbow Six Siege – como Banco e Fronteira –, e uma grande variedade de modos de jogo PvP, como Secure Area e Bomb.

Os jogadores também terão acesso a uma lista crescente de operadores adorados pelos fãs, como Ash, Sledge, Hibana, Caveira, Smoke e muitos outros. Rainbow Six Mobile traz o aclamado gameplay ataque vs. defesa para os celulares, e enquanto os atacantes precisam utilizar drones de observação para obter informações e romper estrategicamente paredes, pisos e tetos, os defensores devem proteger todos os pontos de entrada e usar câmeras espiãs ou armadilhas para manter sua localização segura.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo