NotíciasPCXbox

NARAKA comemora aniversário com novo modo de campanha

O novo modo, Showdown, vê os jogadores lutando contra inimigos em trios e é lançado hoje - e precede o lançamento iminente do enorme novo mapa de NARAKA, Holoroth

À medida que NARAKA: BLADEPOINT se aproxima de seu aniversário de um ano, e depois de ultrapassar 10 milhões de vendas, a equipe da NetEase Games e 24 Entertainment têm revelado muitas atualizações interessantes para o battle royale repleto de ação.

Hoje temos o lançamento do novo modo de campanha de NARAKA no Xbox e PC – Showdown – que fará com que os jogadores se unam em trios para enfrentar uma série de desafios intensos em dois estágios; primeiro lutando contra hordas de inimigos em todo o mapa, antes de participar de uma batalha de chefe feroz final. O modo campanha estará disponível como uma atualização gratuita para jogadores do Xbox Series X|S e PC.

O modo campanha terá quatro heróis para escolher, todos com seus próprios poderes e habilidades únicas, e ao longo do jogo o jogador terá seu personagem atualizado com novos equipamentos e habilidades para desbloquear. Showdown é o início de uma nova aventura em NARAKA e trará uma nova experiência ao jogo.

No dia 19 de agosto será a chegada de Holoroth, um novo mapa adicionado ao jogo: uma nova região impressionante para explorar com vastos desertos e áreas nevadas congelantes, mas também novos recursos, que afetam a jogabilidade; um sistema meteorológico, novos objetos interativos e armadilhas. Aliado a esta enorme nova área de jogo, o trailer provoca o renascimento de Sunwing e a chegada de duas heroínas ainda sem nome. Um deles poderia ser Zipin Yin?

Essas atualizações significativas estão chegando ao jogo após um lançamento extremamente bem-sucedido no Xbox Series X | S e Xbox Game Pass para console e PC. Nas primeiras duas semanas, mais de um milhão de novos jogadores do Xbox se juntaram ao combate corpo a corpo em ritmo acelerado e desencadeado que tornou NARAKA num battle royale tão atraente.

Para quem ainda não mergulhou no mundo de NARAKA, o ano passado garantiu uma riqueza de conteúdo para todos; novos heróis, armas e vários modos de jogo fizeram de NARAKA uma adição emocionante e em constante evolução ao mundo dos battle royales. E em breve, o jogo alcançará um público ainda maior com NARAKA programado para ser lançado no Xbox One ainda este ano, além de chegar a um público totalmente novo quando o NARAKA Mobile for lançado.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo