Cultura PopNotícias

Wizards of the Coast revela datas de lançamentos de produtos Dungeons & Dragons no Brasil

Após assumir a publicação de D&D no país, empresa define as datas para a chegada dos novos produtos e relançamentos clássicos, todos já totalmente localizados para o português do Brasil

A Wizards of the Coast traz uma grande novidade para os fãs brasileiros de Dungeons & Dragons, e anuncia as datas de lançamento dos novos produtos do clássico jogo de RPG, que a partir de agora chegam ao país totalmente localizados para o idioma local e pelas mãos da própria empresa. Além de conteúdos inéditos, ainda esse ano, os jogadores brasileiros terão acesso a reimpressões dos livros básicos e de suplementos já conhecidos por aqui.

O quarto trimestre marca o início das novidades com a chegada do Kit Essencial, em 14 de outubro, e de um guia de aventura inédito no Brasil, o “Guia de Van Richten para Ravenloft”, previsto para o dia 28 do mesmo mês. Nessa primeira leva, também no dia 14, chegará aos jogadores a reimpressão do complemento “Guia de Xanathar sobre Todas as Coisas”, direcionado principalmente para os mestres que querem deixar suas aventuras ainda mais emocionantes.

Guia de Van Richten para Ravenloft - Guia de Xanathar sobre Todas as Coisas

“Estamos muito orgulhosos de trazer para o mercado brasileiro um material de Dungeons & Dragons da melhor qualidade, que certamente agregará bastante à experiência dos jogadores locais com o maior RPG de mesa do mundo”, conta Reynaldo Barbella Neto, Commercial Manager LATAM da Wizards of the Coast. “É fundamental para a Wizards of the Coast que os jogadores recebam não apenas os livros clássicos, já amados pela comunidade, mas novos conteúdos, inclusive aqueles que nunca foram publicados em português.”.

Até o fim do ano, outros produtos chegarão para os fãs de D&D, que podem esperar tanto por reimpressões quanto por conteúdos inéditos, entre eles os Livros Básicos, o Escudo do Dungeon Master e O Caldeirão de Todas as Coisas de Tasha.

Para acompanhar os lançamentos de Dungeons & Dragons no Brasil, e encontrar mais informações, confira o site oficial da Wizards of the Coast.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor da Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo