MobileNotíciasPC

Tower of Fantasy lança dois novos trailers de gameplay

Saiba mais sobre opções criativas de jogador e ação multijogador nesta aventura MMO de mundo aberto para jogadores de PC e dispositivos móveis

A editora Level Infinite e a desenvolvedora Hotta Studio lançaram dois novos vídeos para Tower of Fantasy, o MMORPG de mundo aberto. Os dois vídeos destacam as opções criativas abertas aos jogadores, além de mostrar a ação multijogador no jogo. Tower of Fantasy estará disponível para pré-download em 9 de agosto e será lançado globalmente para PC e dispositivos móveis em 10 de agosto, às 21h.

O vídeo sobre o modo de jogo criativo explora a liberdade das opções de personalização de personagens, mostrando vários veículos e modos de transporte disponíveis, mergulhando nas armas de ficção científica que impulsionam o combate em tempo real e até mesmo mostra alguns dos divertidos minigames espalhados pelo mundo.

Em termos de jogabilidade social, os jogadores poderão saber mais sobre como formar equipes, enfrentar Chefões juntos, explorar o mundo Aida enquanto voam ou andam em veículos e capturam memórias em fotos de equipe.

Um novo mini-site de Tower of Fantasy também foi lançado, ao visitá-lo, os jogadores podem obter seu próprio Tíquete de Turnê de Aida, onde você iniciará sua jornada! Os jogadores criarão imagens de anime e visitarão seus primeiros destinos no Planeta Aida. Confira aqui.

Situado em centenas de anos no futuro, depois que a humanidade escapou do ambiente em colapso da Terra e fugiu para o distante planeta de Aida, o MMORPG de ação mundo aberto compartilhado de Tower of Fantasy foi um sucesso entre os jogadores na China e logo os jogadores do resto do mundo se juntará à ação emocionante. Os jogadores poderão experimentar um estilo de arte de ficção científica pós-apocalíptico inspirado em anime, desenvolvimento de personagens de forma livre, objetivos imersivos e combate emocionante por meio de batalhas emocionantes e emocionante exploração de mundo aberto.

CARACTERÍSTICAS PRINCIPAIS:

  • Exploração de mundo aberto
  • Modo multijogador
  • Ferramentas de criação de personagens de forma livre
  • Cenário de ficção científica pós-apocalíptico
  • Estilo de arte inspirado em anime com personagens únicos
  • Combate imersivo emocionante
  • Várias montarias e armas e artefatos de ficção científica exclusivas

Tower of Fantasy está disponível para pré-registro no site oficial, bem como na SteamEpic Game Store, App Store e Google Play.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo