NotíciasPC

A gangue está toda aqui e já é hora de bater algumas cabeças em Sunday Gold, chegando em 13 de Setembro

Sunday Gold leva os jogadores a uma sombria Londres dos anos 2070, onde o crime está em alta, os problemas perseguem as ruas

A Team17 e a BKOM Studios, em colaboração com a CMF, anunciaram hoje que a aventura distópica Sunday Gold chegará ao PC em 13 de setembro de 2022. Combinando arte e animação no estilo de quadrinhos inspirados em um conceito visual desenvolvido por artistas da VOLTA, intrincado combate baseado em turnos e quebra-cabeças complicados, Sunday Gold leva os jogadores a uma sombria Londres dos anos 2070, onde o crime está em alta, os problemas perseguem as ruas e a elite corrupta está muito atrasada em sua punição sangrenta.

Steam, Setembro. Esteja preparado e não se atrase:

Combinando a jogabilidade clássica de aventura de point and click com quebra-cabeças estilo sala de fuga e combate baseado em turnos, Sunday Gold segue Frank (também conhecido como ‘The Vengeful Ex-Con’), Sally (também conhecido como ‘The Activist’) e Gavin (também conhecido como ‘The Disgruntled Ex-Employee’) enquanto enfrentam o misterioso CEO bilionário Kenny Hogan. Os jogadores trocarão o controle entre o trio improvável, utilizando os talentos individuais de cada um para hackear terminais, arrombar fechaduras, arrombar portas e derrubar os bandidos.

Para os jogadores que desejam dar uma vantagem a Frank, Sally e Gavin em sua última aventura, o prólogo gratuito já está disponível no Steam, garantindo uma visão geral da devassidão e atividades ilegais em que o trio se envolverá no lançamento.

  • Ação atmosférica: Imerso no mundo sombrio e hostil de uma Londres distópica de um futuro próximo, a história de Sunday Gold leva os jogadores ao submundo decadente da elite corrupta, onde segredos estão escondidos atrás de cada porta trancada
  • Combate estiloso por turnos: sequências inspiradas em quadrinhos, habilidades específicas, ataques e árvores de talentos, juntamente com o máximo de itens roubados que o trio pode pegar, criam uma experiência única de combate por turnos
  • Quebra-cabeças: explore cada sala e resolva uma combinação de quebra-cabeças de observação, dedução e inventário; caçar pistas, hackear terminais e até derrubar uma porta (ou duas)
  • Mantenha a calma: diante de cadáveres, cães cibernéticos e bilionários psicóticos, até os criminosos mais endurecidos começarão a perder a calma – manter a compostura da equipe com consumíveis e habilidades específicas será a chave para o sucesso da missão
  • Um trio de problemas: Frank, Sally e Gavin são camaradas incomuns, mas sem cada uma de suas habilidades únicas de trancar, hackear e rasgar coisas com as próprias mãos, a missão está fadada ao fracasso.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo