HardwareNotícias

LG oferece descontos especiais em presentes tecnológicos para o Dia dos Pais 2022

Várias soluções tech estão em promoção na loja online oficial da marca para o pai moderno

Com o Dia dos Pais chegando, a LG Electronics está facilitando a tarefa de escolher o presente ideal para o patriarca da família! Cada vez mais bem-informados sobre as novidades tecnológicas, eles têm à disposição TVs, aparelhos de som e até ar-condicionado com controle à distância e por comando de voz, além de outras funcionalidades para ajudá-los no dia a dia.

Com DNA ligado à inovação, a LG disponibiliza o aplicativo ThinQ, uma plataforma exclusiva de inteligência artificial que traz conectividade de forma fácil, intuitiva e tangível para todos. O uso da tecnologia facilita o cotidiano dos pais modernos, que merecem aproveitar ao máximo o tempo com a família, junto com produtos inovadores.

Conheça as promoções do Dia dos Pais LG, no site oficial* e veja as sugestões da LG para os pais modernos.

Dia dos Pais 2022 LG

Impressione em dobro

Marcando a data especial, a LG está com uma promoção especial de TVs: Na compra de uma TV OLED C1 65″ ou OLED A1 65″, o consumidor ganha uma TV UHD 50″ 4K**. Com a proximidade da Copa do Mundo, é a chance de presentear em dobro os pais tech e já programar assistir ao campeonato mundial em família.

Som de cinema em casa

LG Sound Bar SP8A

Para os pais entusiastas de filmes e séries, a LG disponibiliza a Sound Bar SP8A, que promete um som imersivo, tanto para cinema em casa, quanto para esportes. Com 3.1.2 canais, Dolby Atmos e DTS: X, Google Assistente e Alexa, a SP8A é a combinação perfeita para as TVs LG.

Surpreenda o pai gamer

monitor gamer LG UltraGear 24GL600F-B

Para os pais gamers que gostam de jogar sozinhos ou na companhia dos filhos, a LG possui um portfólio amplo de produtos ideais para cada tipo de jogo. Entre eles, está um monitor com recursos avançados para elevar a gameplay, ideal para deixar o jogo ainda mais emocionante.

O monitor gamer LG UltraGear 24GL600F-B, possui painel LED com 24”, resolução Full HD, taxa de atualização de 144Hz, tempo de resposta de apenas 1ms, AMD Free Sync e Black Stabilizer. A experiência do pai gamer é elevada por meio de recursos e movimentos perfeitos durante os jogos, capacitando reflexos que o façam se sentir um verdadeiro campeão!

Conheça todas as promoções do Dia dos Pais LG, disponíveis no site oficial*.

(Fotos gerais: Divulgação/LG)
* Ofertas exclusivas para produtos selecionados na Loja Online LG. Os preços, promoções e produtos disponíveis podem variar e estão sujeitos a alteração sem prévio aviso. Ofertas válidas de 01/08/2022 até 14/08/2022. Promoção válida enquanto durarem os estoques. A Loja Online LG realiza entregas nas regiões Sul-Sudeste do Brasil. Alguns produtos podem não estar disponíveis na sua região. Para mais informações, acesse o site.
** Promoção válida de 01/08/2022 a 14/08/2022 na loja online da LG ou enquanto durarem os estoques para os produtos participantes. Para saber mais, consulte o Regulamento e todas as condições no site.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo