NotíciasPC

Logitech – Confira uma seleção de presentes para o seu pai tecnológico

Veja uma série de produtos para dar de presente para seu Pai Gamer.

Neste Dia dos Pais, a Logitech preparou uma seleção de presentes que combinam com o estilo de vida de cada pai. A seleção traz os melhores produtos, de última geração, tecnologia avançada, wireless, equipamentos de alta performance, confortáveis e com design arrojado.

Para o Pai Gamer

Se você tem  pais que gostam de jogar nas horas vagas independente da plataforma, seja de forma casual ou hardcore, existem produtos que melhoram o conforto e a qualidade na hora da diversão.

Para os jogadores de console mais hardcores, existem headsets premium e controles profissionais com o intuito de trazer uma experiência extremamente imersiva para o usuário.

Já para os pais fanáticos por jogos de corrida, os simuladores, que são compatíveis com PC, PS4 e Xbox, podem tornar esse Dia dos Pais ainda mais divertido. A Logitech G e ASTRO Gaming possuem produtos incríveis para o pai que, mesmo depois de tanto tempo, nunca deixou de curtir um joguinho.

Astro A10

Headset G435

Teclado Gamer G413

Mouse Gamer Logitech G703

Mouse Gamer Sem Fio Logitech G502 LIGHTSPEED

Marcelo Rodrigues

Old Gamer, se aventurando no ramo dos video-games deste o Atari. Já foi só do lado "Azul" da Força, mas hoje distribui sua atenção para todas as plataformas. Apesar de jogar todos os estilos, Adventures e Plataformas ainda tem um lugar especial em seu coraçãozinho.
Botão Voltar ao topo