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Romero Games e Retrovibe unem forças para uma edição limitada do Project Warlock em caixa no PC

É a primeira caixa grande da Romero Games com um jogo feito por outro desenvolvedor

Os editores Romero Games, Retrovibe e o desenvolvedor Buckshot Software revelaram que se uniram para preparar e lançar uma edição limitada PC Big Box do um desafiador shooter retro Project Warlock. As pré-encomendas começaram hoje na The Romero Shop com entregas globais estimadas para o quarto trimestre de 2022.

Após os lançamentos físicos de SIGIL e Dangerous Dave, este é o primeiro PC Big Box preparado pela Romero Games para um título que não foi desenvolvido pessoalmente por John Romero. Project Warlock foi feito por Jakub Cislo, então com 19 anos, como seu título de estreia. Suas ideias e habilidades de design chamaram a atenção do lendário game designer que jogou o jogo e se tornou um fã. O lançamento limitado chamado Project Warlock – Ihet Edition é o resultado de sua paixão compartilhada por carnificina pixelizada.

O recém-revelado Project Warlock – Ihet Edition PC Big Box incluirá:

  • Caixa numerada individualmente
  • Assinaturas pessoais de John Romero e Jakub Cislo
  • Bolsa de brindes Project Warlock
  • 4 GB Custom Buckshot USB com o jogo
  • Cartaz grande e adequado para parede
  • 3 pinos de aço dos Formidable Foes do Project Warlock
  • 4 adesivos “Faces of Warlock”

Desde seu lançamento em 2018, o Project Warlock conquistou seguidores leais no Steam, GOG e consoles e é um dos jogos pioneiros no que é chamado de renascimento do atirador boomer. Graças às atualizações regulares de conteúdo, o jogo agora apresenta:

  • 60 níveis cheios de sangue
  • 5 mundos habitados por monstros
  • 72 abates inimigos ‘felizes’
  • 38 armas facilmente acionadas
  • 8 feitiços de sacudir a terra
  • 12 vantagens de alteração de estilo de jogo

Os fãs de jogos de tiro retrô podem pré-encomendar Project Warlock – Ihet Edition PC Big Boxes na The Romero Shop, a partir de US$ 49,94 mais frete.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
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