NintendoNotícias

Splatoon 3 recebe vídeo de prévia com novidades da jogabilidade e mais detalhes

Splatoon 3: Splatfest World Premiere Demo acontece em 27 de agosto antes do lançamento do jogo de forma global e gratuíta

Em uma nova apresentação de vídeo Splatoon 3 Direct de 30 minutos disponível no canal da Nintendo no YouTube, fãs e espectadores são levados a um mergulho profundo na mais nova entrada da série Splatoon cheia de adrenalina. O jogo de ação multijogador Splatoon 3 será lançado para o Nintendo Switch em 9 de setembro, mas as pré-encomendas do jogo já estão disponíveis!

Splatoon 3 apresenta uma competição intensa onde os jogadores reivindicam território com toques de cor e espalham seus rivais como personagens Inkling e Octoling. Splatoon 3 é uma nova sequência que apresenta recursos e modos que nunca foram vistos em um jogo Splatoon antes, enquanto ressurge os modos favoritos dos fãs que foram reinventados de maneiras distintas.

Esta apresentação de hoje revelou novos estágios de batalha, novas manobras e uma divertida variedade de novas armas splatterific. A apresentação também mostra novos detalhes sobre os três modos principais do jogo Splatoon 3: o novo modo de história para um jogador, “Return of the Mammalians”; as icônicas batalhas de equipe quatro contra quatro, Turf War, com novas armas e estágios novos e antigos; e a renovada Salmon Run, um modo cooperativo no qual uma equipe de quatro pessoas afasta ondas de inimigos, que agora adiciona chefes gigantes e perigosos à mistura.

Além disso, eventos multijogador recorrentes chamados Splatfests estão retornando com uma reviravolta! A demo Splatoon 3: Splatfest World Premiere acontecerá em 27 de agosto e oferece aos proprietários do Nintendo Switch que são assinantes do Nintendo Switch Online a chance de jogar em um evento global gratuito de Splatoon 3 antes do lançamento do jogo completo em 9 de setembro. Tanto os novatos quanto os veteranos da série podem mostrar seu apoio a um dos três temas e espalhá-lo nas recém-introduzidas batalhas Tricolor Turf War! Basta baixar a demo gratuita na Nintendo eShop a partir de 25 agosto, escolhendo entre Team Rock, Team Paper e Team Scissors, com o evento começando às 13 de 27 de agosto e indo até à 1h da madrugada do dia 28 de agosto, pelo horário de Brasília. Saiba mais neste link.

O que foi apresentado neste Splatoon 3 Direct:

  • Return of the Mammalians: Um modo história completamente novo é ideal para pegar o jeito de batalhas e armas, enquanto parte em uma aventura para descobrir os segredos de Alterna, o Fuzzy Ooze, e como ele se conecta ao tema do título. Como Agente 3, o mais recente recruta do New Squidbeak Splatoon, os jogadores lutarão com o Exército Octarian, cujos membros estão cobertos de cabelos por algum motivo. Junto com seu amigo Smallfry, os jogadores podem explorar muitos estágios, cada um cheio de reviravoltas.
  • Jogabilidade de Turf War melhorada: Naturalmente, em um lugar chamado Splatsville, Turf War é o passatempo favorito dos moradores. Duas equipes de quatro competem para cobrir a maior quantidade de área do mapa em três minutos. Novas técnicas foram introduzidas, como o Squid Surge, onde os jogadores podem nadar pelas paredes em uma única rajada, e o Squid Roll, que torna possível pular sem tinta enquanto se vira. Quando o personagem brilha durante a execução do movimento, ele também repele a tinta dos oponentes.
  • Salmon Run: O modo Salmon Run está de volta, que permite que até quatro jogadores trabalhem juntos e coletem Power Eggs dos Salmonids que avançam sobre eles. Agora, a Salmon Run pode ser jogada a qualquer momento! Os jogadores encontrarão criaturas ferozes chamadas Boss Salmonids, incluindo o novo Slammin’ Lid e o Big Shot. Além disso, cuidado com o Cohozuna, um novo Salmonídeo super-gigante do King Salmonid! Ao lutar contra um King Salmonid, o tanque nas costas dos jogadores se transformará em um Egg Cannon. Recolha os Ovos Dourados e cause um dano massivo ao King Salmonid e dê um chute nele! Além disso, as Big Runs estão chegando no futuro… um evento em que os Salmonids invadem a cidade em que Inklings e Octolings vivem!
  • Estágios de batalha novos e recorrentes: as batalhas de guerra de territórios ocorrerão em vários locais exóticos. Existem estágios específicos para as Splatlands como Eeltail Alley, Scorch Gorge, Mincemeat Metalworks e Undertow Spillway. Há também o novo Hagglefish Market, um píer repleto de vendedores ambulantes vibrantes. Vários palcos da Grande Inkopolis também retornam, como Museum d’Alfonsino, Hammerhead Bridge e Mahi-Mahi Resort. Um total de 12 estágios aguardam no lançamento, incluindo os mostrados na apresentação. Mais etapas serão adicionadas em atualizações gratuitas pós-lançamento.

E muitas outras novidades, Splatoon 3 será lançado para o Nintendo Switch em 9 de setembro, as pré-encomendas do jogo já estão disponíveis!

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo