NotíciasPC

The Bad Son: o jogo indie de terror em 16 bits feito no RPG Maker será lançado em 26 de outubro para Steam

Título já está na fase Gold e a demo do jogo está disponível no Steam

The Bad Son, o título indie de terror em 16 bits feito no RPG Maker desenvolvido sozinho por Víctor Atobas e publicado pela Zoozobra Studios, já tem data de lançamento: será em 26 de outubro de 2022 quando estiver disponível através do Steam, onde você já pode adicionar para sua lista de desejos. Enquanto isso, e para animar a espera, é possível baixar a demo do jogo totalmente grátis para experimentar o título com sua mecânica de esconde-esconde com antecedência.

Em The Bad Son você assume o papel de Tom, um jovem que faz uma viagem até ficar preso por não verificar o medidor de combustível do carro antes de sair. Perdido e isolado no meio de um labirinto de milharais, onde o vento sopra tão forte que leva a Tom o grito de um homem misterioso que atende pelo nome de Malachai. Os moradores de Derrigtown garantem que é o próprio diabo disfarçado. Vendo em primeira mão o hálito fétido do suposto inimigo, Tom se faz duas perguntas perturbadoras depois de testemunhar os estranhos eventos que ocorrem na área: quem são os mocinhos e quem são os bandidos? Malachai não quer apenas experimentar sua própria existência de uma maneira diferente?

  • História emocionante: descubra os efeitos que Malachai está causando e o resto das “crianças más” que nasceram naquele estranho dia de 1979…
  • Gráficos de 16 bits: um toque único no uso da paleta de cores.
  • Mecânica de esconde-esconde: aproveite a emoção da fuga; corra e se esconda onde a autoridade não possa vê-lo.
  • Sobreviva à tensão: o inimigo pode atacá-lo novamente a qualquer momento.
  • Explore uma variedade de mapas: da cidade litorânea de Derrigtown às montanhas sagradas onde Malachai lidera os revolucionários.
  • Consiga aliados: colete os emblemas de amizade dados pelos rebeldes.
  • Piscadelas interessantes: descubra os ovos de páscoa!
  • Ria do humor negro dele: crianças são pessoas, não macacos, então não podem ser tratadas como bichos de estimação…

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo