
Pela primeira vez, a CPN foi realizada em um evento presencial e aberto ao público: a competição independente de Free Fire aconteceu no palco principal da Brasil Game Show (BGS), a maior feira de games da América Latina, e também foi transmitida online. No total, 8 times participaram da competição – Crias, Dollars, Noise, Baze, Faz o P, Rubro Negro, Time Boca e Time Nobru, que marcou a estreia de Nobru nas competições de emulador. O campeonato terminou nesta quarta-feira (12) e teve o Flamengo como grande campeão, faturando o prêmio de R$ 30 mil.
A CPN é um evento idealizado por Bruno “Nobru” Góes e amplamente conhecido entre os gamers. A produção é liderada pela 3C Gaming, agência especializada em games e focada em criar, conectar e colaborar com talentos, marcas e comunidades. As transmissões de todas as partidas e da final do campeonato foram realizadas pelo canal do Nobru no Youtube e pela BGS.
“Eu fico muito feliz de conseguir realizar uma CPN em um evento tão importante como a BGS. Essa edição, além de ser especial pela presença do público, foi muito divertida para mim por conseguir jogar e interagir com a plateia. Queria agradecer a todos que me ajudaram a fazer isso acontecer e a toda comunidade que acompanhou a competição, tanto presencialmente como no Youtube”, comenta Nobru.
A edição, além de marcar a estreia da CPN em um evento presencial com plateia, também teve pela primeira vez a participação de Nobru em um campeonato de emulador – toda a carreira do influenciador ficou marcada pelo seu desempenho no Free Fire Mobile. Nobru, além de participar jogando no “Time Nobru”, foi um dos casters responsáveis por comentar e apresentar a CPN na BGS.