Cultura PopEventosFilmesNotícias

Optimus Prime e Optimus Primal viram atração ao lado da Roda Rico em São Paulo

Estátuas ficarão expostas até o dia 15 de abril

A Paramount Pictures vai trazer dois dos mais importantes personagens da franquia Transformers para São Paulo, a partir do dia 16 de março. Como parte da divulgação do sétimo filme “Transformers: O Despertar das Feras”, estarão em exibição duas estátuas gigantes dos robôs Optimus Prime e Optimus Primal no pátio da Roda Rico, localizada no Parque Cândido Portinari, ao lado do Parque Villa-Lobos, em São Paulo. As estátuas têm, em média, quatro e seis metros de altura, e ficam expostas até 15 de abril.

Depois de sequências que cativaram espectadores ao redor do mundo com muita ação, o novo “Transformers: O Despertar das Feras” levará o público para uma aventura global, ambientada nos anos 90, com os Autobots. O filme apresentará a nova geração de Transformers, os Maximals, à batalha existente na Terra entre Autobots e Decepticons. Dirigido por Steven Caple Jr. e estrelado por Anthony Ramos e Dominique Fishback, o longa chegará aos cinemas em 8 de junho de 2023.

Paramount Pictures e Skydance apresentam, em associação com Hasbro e New Republic Pictures, e produção de Don Murphy/Tom DeSanto Production, Di Bonaventura Pictures Production e Bay Films Production

Direção de:

  • Steven Caple Jr

Roteiro de: 

  • Joby Harold, Darnell Metayer, Josh Peters, Erich Hoeber e Jon Hoeber

História de: 

  • Joby Harold
  • Baseado nos bonecos Transformers da Hasbro

Produzido por:

  • Lorenzo di Bonaventura, Tom DeSanto e Don Murphy, Michael Bay,
    Mark Vahradian, Duncan Henderson

Produção executiva de:

  • Steven Spielberg, Brian Goldner, David Ellison, Dana Goldberg,
    Don Granger, Brian Oliver, Bradley J. Fischer, Valerii An

Elenco:

  • Anthony Ramos, Dominique Fishback, Tobe Nwigwe, Peter Cullen, Ron Perlman,
    Peter Dinklage, Michelle Yeoh, Liza Koshy, John DiMaggio, David Sobolov,
    Michaela Jae Rodriguez, Pete Davidson, Cristo Fernández

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo