NotíciasPC

Lost Ark lança novo conteúdo de história, desafios e muito mais na atualização de julho

Novos conteúdos já chegam no dia 12 de julho ao game.

A Amazon Games lança amanhã, 12, a atualização de julho de Lost Ark, que trará ataques desafiadores e novas histórias, com ilhas, eventos, melhorias na qualidade de vida e muito mais.

Os destaques do update desse mês incluem:

  • Epílogo de Elgacia – Após concluir a missão de Elgacia, os jogadores podem mergulhar no Epílogo de Elgacia e  experimentar novas missões e novos NPCs de rapport. Além disso, eles podem encontrar seus amigos e ajudá- los a descobrir novos futuros enquanto compartilham os melhores momentos de suas viagens.
  • Legion Raid Inferno de Kakul-Saydon – Os jogadores testarão seu metal na nova dificuldade Legion Raid Inferno  e Kakul-Saydon.  A dificuldade Inferno recompensa os jogadores com títulos, conquistas, estruturas de  Stronghold e muito mais para mostrar sua vitória a outros  heróis de Arkesia.
  • Music Box of Memories – Experimente novas histórias sobre os habitantes de Arkesia com a Music Box of  Memories. A Music Box of Memories é o vestígio da antiga civilização que se foi há muito tempo, manifestando-se como um dispositivo que pode ser tocado com ‘Memory Orbs’, um novo item colecionável.  Os jogadores podem obter dicas de vários  continentes e missões de progresso para coletar Memory Orbs e ganhar recompensas.
  • Festival Maharaka – O festival de verão Maharaka retorna com jogos únicos em que os jogadores podem ganhar valiosas recompensas de progressão antes dos novos ataques em agosto. A atividade especial deste mês é o  “Run, Mokokos!” seção do Maharaka Festival, onde os jogadores competirão e correrão até a linha de chegada como um Mokoko, desviando dos obstáculos à medida que avançam.

Marcelo Rodrigues

Old Gamer, se aventurando no ramo dos video-games deste o Atari. Já foi só do lado "Azul" da Força, mas hoje distribui sua atenção para todas as plataformas. Apesar de jogar todos os estilos, Adventures e Plataformas ainda tem um lugar especial em seu coraçãozinho.
Botão Voltar ao topo