MobileNotícias

Bruce Lee, o lendário Dragão, chega ao Honor of Kings

Lendário lutador e ator Bruce Lee chega ao Honor of Kings como um visual exclusivo

Honor of Kings, o MOBA mobile mais popular do mundo, anunciou uma colaboração com a lendária figura de Bruce Lee. Em breve, um novo visual baseado no ator estará disponível no jogo, e os jogadores poderão obtê-lo gratuitamente por meio de um evento dentro do jogo. Essa colaboração faz parte da Temporada Estelar do Honor of Kings, que convida a todos a brilharem como estrelas.

O Honor of Kings anuncia essa colaboração com a The Bruce Lee Family Company, trazendo o ícone internacional e um dos lutadores de artes marciais mais influentes do século XX para o jogo. Bruce Lee, conhecido como o responsável por despertar o interesse pelo cinema de artes marciais no ocidente, é um ícone da cultura pop, tendo desenvolvido seu próprio estilo de luta, o Jeet Kune Do, e filosofias que podem ser aplicadas tanto no combate quanto em situações desafiadoras da vida.

A colaboração começa em 16 de julho, quando o herói Pei Qinhu (Garra do Tigre) receberá um visual inspirado em Bruce Lee, que será adicionado ao jogo. Os jogadores poderão participar de um evento no jogo, no qual devem cumprir missões para obter peças e completar um quebra-cabeça. As recompensas durante o evento incluem o herói Pei Qinhu (Garra do Tigre) e seu visual lendário baseado em Bruce Lee.

Bruce Lee - Honor of Kings

Pei Quinhu (Garra do Tigre) é um pugilista com a habilidade de se transformar em um tigre ágil e mortal. Ele é leal, corajoso e forte, sempre ao lado da justiça. Sua habilidade passiva, Socos Sônicos, aumenta o alcance de seus ataques básicos, restaura sua vida a cada soco bem-sucedido e causa dano mágico adicional. Ao usar a Postura Ofensiva, Pei Quinhu (Garra do Tigre) dispara Energia Interior em direção ao alvo, causando dano mágico a todos atingidos. Sua segunda habilidade, Postura Defensiva, faz com que o herói se envolva em seu Espírito Ferino, causando dano mágico aos inimigos, criando um escudo de proteção e aumentando sua velocidade. Em sua Forma de Tigre, Pei Qinhu (Garra do Tigre) transforma-se em um tigre, aumentando sua velocidade e melhorando alguns de seus ataques. Pei Qinhu (Garra do Tigre) já está disponível no jogo e é uma das melhores opções para ser usado como um Assassino.

Honor of Kings é o MOBA mobile mais jogado em todo o mundo e busca colaborações com IP’s famosos globalmente. A equipe do Honor of Kings se orgulha de colaborar com um ícone tão reconhecido quanto Bruce Lee. Outras colaborações famosas serão lançadas no jogo no futuro. Fique atento ao nosso site e redes sociais para saber mais. Para obter mais informações sobre Honor of Kings e eventos relacionados ao jogo, visite o site oficial do Honor of Kings.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo