MobileNotícias

Arena Breakout lança globalmente hoje – A próxima geração de FPS tático chegou!

Arena Breakout dispara os primeiros tiros para desencadear a revolução dos jogos mobile hardcore com tiroteios intensos, design de som imersivo e visuais com qualidade de console em dispositivos móveis

A desenvolvedora global de jogos MoreFun Studios, subsidiária da Tencent Games, anuncia que o Arena Breakout foi lançado globalmente e agora está disponível para download gratuito em dispositivos iOS e Android. Com mais de 10 milhões de usuários pré-registrados, os jogadores estão prontos para se aventurar na Dark Zone, em busca de riquezas nos campos de batalha devastados pela guerra de Kamona. No entanto, é importante escolher sabiamente quando lutar ou escapar, já que outros operativos, militantes e necrófagos estão à espreita em busca de melhores equipamentos e saques.

Baixe o jogo agora:

iOS App StoreGoogle Play Store

Arena Breakout

Ultrapasse os limites do FPS realista no celular

No Arena Breakout, os jogadores podem construir e modificar armas ultra realistas usando o Sistema Ultimate de Armeiro. Com mais de 700 acessórios disponíveis para mais de 10 slots de modificação, é possível personalizar o equipamento de acordo com o estilo de combate preferido. Antes de cada missão, é importante estar preparado com o equipamento adequado, suprimentos médicos e acessórios apropriados. Após cada operação bem-sucedida, os jogadores podem vender e trocar armas e objetos de valor encontrados no sistema de mercado aberto do jogo, construindo assim seu acervo e reputação como um lendário soldado da fortuna.

O Arena Breakout oferece uma experiência de FPS tático hardcore, com gráficos de última geração e um sistema climático dinâmico utilizando a Tecnologia da Unreal. Essa abordagem inovadora quebra o padrão dos atiradores casuais e proporciona uma experiência rica e emocionante, satisfazendo uma nova geração de jogadores móveis

Os jogadores entrarão em ação em Kamona, uma terra devastada pela guerra civil. Em busca de riquezas, é necessário estar preparado para lutar pela sobrevivência. É possível eliminar os adversários de forma frontal, furtiva ou até mesmo evitá-los completamente. O objetivo é chegar ao ponto de extração e escapar vivo da área de combate para ter a chance de ficar rico. Além disso, é importante construir e modificar armas de fogo ultra realistas, cuidar de feridas recentes para continuar em movimento e recarregar cartuchos vazios após cada tiroteio. Cada detalhe e decisão são importantes, pois cada batalha é uma aposta de alto risco, onde o vencedor leva tudo. É essencial não trazer o que não se está disposto a perder.

Para celebrar o lançamento global do Arena Breakout, o jogo contará com eventos limitados, incluindo um pacote de login de 7 dias e um modo de desafio avançado com recompensas especiais. Jogadores que participaram do Beta Fechado Global do Arena Breakout poderão reivindicar títulos e pacotes de Recompensas Especiais do Retorno.

O Arena Breakout oferece suporte em português e em outros 13 idiomas, incluindo espanhol, inglês, indonésio, japonês, russo, turco, chinês tradicional, árabe, coreano, tailandês, alemão, francês e italiano.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo