MobileNotícias

Diablo Immortal libera Cavaleiro Sangrento de graça para todos os jogadores

Classe inédita na franquia Diablo já está disponível para jogar, com habilidades que devoram a energia vital dos inimigos

A mais recente classe de Diablo Immortal, o Cavaleiro Sangrento, já está disponível no jogo! Essa sétima classe é exclusiva de Diablo Immortal e traz consigo o poderoso monstro que emerge das sombras para proteger Santuário mais uma vez. Todos os Cavaleiros Sangrentos são treinados em um estilo antigo de combate com lanças, dominado por sua ordem em Gea Kul. Com uma conexão etérea entre eles, os Cavaleiros Sangrentos devem lutar contra sua própria escuridão interior usando um ritual específico para manter seus poderes e enfrentar as forças que ameaçam Santuário.

“Estamos muito animados para trazer o Cavaleiro Sangrento a Santuário”, afirma o produtor executivo Peiwen Yao. “Essa classe vampírica apresenta uma aptidão dinâmica e híbrida em relação a ataques corpo a corpo, permitindo que o jogador escolha entre aplicar ataques físicos agressivos, cultivar magia sangrenta ou usar um pouco dos dois! Mal podemos esperar para ver o que os jogadores farão com esse novo conjunto de habilidades”.

“O primeiro ano de Diablo Immortal definiu o padrão de qualidade do que somos capazes de entregar quando nos esforçamos para levar esta emblemática série para os dispositivos móveis”, explica o gerente geral Rod Fergusson. “Agora estamos expandindo ainda mais com a vinda do etéreo Cavaleiro Sangrento, a primeira nova classe de Diablo em quase uma década, trazendo um distinto campeão das trevas para Santuário. Queremos que todos fiquem à vontade para se unirem a nós e comemorarem um ano de matança de demônios independentemente de onde estiverem em Diablo Immortal”.

Diablo Immortal - Cavaleiro Sangrento

DESTAQUES DO CAVALEIRO SANGRENTO

  • Como jogar com o Cavaleiro Sangrento: A classe do Cavaleiro Sangrento está disponível gratuitamente para todos os jogadores!
  • Uma busca incansável: Descubra as origens dos Cavaleiros Sangrentos através de uma nova Missão de Elite, repleta de narrativa, e vivencie o tormento que eles enfrentam ao utilizar sua maldição em benefício próprio, evitando serem controlados como meros servos irracionais.
  • Habilidades únicas: O Cavaleiro Sangrento é uma classe híbrida de combate corpo a corpo que absorve a energia vital dos inimigos, os aprisiona com sombras invocadas e aniquila qualquer oposição com armas de haste características dos cavaleiros.
    • Gume das Sombras: um ataque primário que corta ou arremessa uma adaga.
    • Nuvem de Morcegos: invoca uma nuvem de morcegos que causa dano e pode ser controlada.
    • Sifão de Sangue: drena a vida dos inimigos ao redor.
    • Abominação: mata inimigos e absorve seu sangue para ganhar mais poder, desbloqueando as habilidades Ímpeto Sangrento e Punho Devastador.
    • Transpassar: empala um oponente e atordoa inimigos próximos.
    • Nuvem Mefítica: envolve os inimigos em névoas sombrias, obstruindo sua visão.
  • Novas mecânicas de combate: Cada conjunto de armas possui uma postura específica, permitindo que os jogadores obtenham diferentes efeitos de acordo com a postura adotada durante o combate. Esses efeitos são bônus temporários que têm um tempo de recarga de 15 a 20 segundos quando o jogador troca de postura. As posturas estão disponíveis para todas as classes.

Para mais informações, visite o blog oficial de Diablo Immortal.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo