MobileNotícias

Pokémon Sleep será lançado em breve na América Latina

Aplicativo estará disponível na App Store e no Google Play no domingo 16 de julho.

Pokémon Sleep, o aplicativo que transforma o sono em entretenimento, estará disponível na App Store e no Google Play no domingo, 16 de julho, às 19:00 horário de Brasília.

Para jogar Pokémon Sleep, os Treinadores colocam seu smartphone ou Pokémon GO Plus + ao lado do travesseiro e dormem. Quando acordarem, poderão verificar os resultados do rastreamento do sono, estudar os estilos de sono dos Pokémon que apareceram e trabalhar em conjunto com a Professora Neroli, pesquisadora de sono do Pokémon, para registrá-los no Sleep Style Dex. Quanto mais os jogadores dormirem, e quanto maior o Snorlax se tornar, mais Pokémon eles poderão encontrar e mais estilos de sono poderão descobrir.

Além disso, o dispositivo Pokémon GO Plus + estará disponível em breve nos varejistas participantes. Os jogadores que conectarem seu Pokémon GO Plus + com o Pokémon Sleep e o Pokémon GO ganharão vários bônus no jogo, incluindo um Pikachu usando touca noturna que os jogadores podem encontrar no Pokémon Sleep e uma Pesquisa Especial no Pokémon GO que leva a um encontro com Snorlax usando uma touca noturna.

Marcelo Rodrigues

Old Gamer, se aventurando no ramo dos video-games deste o Atari. Já foi só do lado "Azul" da Força, mas hoje distribui sua atenção para todas as plataformas. Apesar de jogar todos os estilos, Adventures e Plataformas ainda tem um lugar especial em seu coraçãozinho.
Botão Voltar ao topo