eSportsNotícias

CHOKBR: confira as equipes que vão disputar o primeiro torneio oficial de Honor of Kings no Brasil

Após um final de semana decisivo, as oito equipes classificadas para o Evento Principal do CHOKBR estão confirmadas

A fase de Classificatória Fechada do Campeonato de Honor of Kings Brasil (CHOKBR) ocorreu nesse último final de semana. Após dois dias de disputas intensas, oito equipes conseguiram se classificar para o Evento Principal, que começa no dia 12 de agosto. Confira quais foram as equipes que conseguiram a classificação e agora disputam pela premiação total de US$ 65 mil (equivalente a mais de R$ 300 mil).

Equipes Classificadas - Campeonato de Honor of Kings Brasil (CHOKBR)

A etapa de Classificatória Fechada aconteceu durante os dias 15 e 16 de julho. Essa etapa contou com 16 equipes, oito vindas da Classificatória Aberta e oito convidadas. Para esta etapa, o sistema suíço foi utilizado, com as equipes se enfrentando em cinco rodadas, onde três vitórias garantiram a classificação para a próxima etapa.

Apesar de times convidados como a Red Canids Kalunga e Netshoes Miners não terem se classificado para a próxima fase, as equipes formadas pela comunidade Be Bold e Randoms passaram e integram o Top 8 do CHOKBR.

As seguintes equipes se classificaram para o Evento Principal:

  • Fluxo
  • Vivo Keyd Stars
  • Corinthians
  • Loops
  • Alpha7
  • Influence Chemin
  • Random E-sports
  • Be Bold

O Evento Principal terá início em 12 de agosto e ocorrerá presencialmente em São Paulo. As oito equipes se enfrentarão em duas rodadas, com as quatro melhores avançando para a fase final da competição, que ocorrerá em dois finais de semanas e determinará o vencedor do primeiro CHOKBR. Os fãs poderão acompanhar toda a ação através do canal oficial do Honor of Kings no YouTube.

Para mais informações sobre Honor of Kings e próximos eventos, visite o site oficial.

Honor of Kings pode ser baixado através da App Store, Google Play ou Samsung Galaxy Store.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo