eSportsNotícias

Boletim Semana 14 da Liga Brasileira de Free Fire 2023

Tudo o que você precisa saber sobre as rodadas da LBFF 2023

Faltando duas semanas para a grande final, a Magic Squad (MGS) reforçou seu favoritismo em busca do título. No sábado (15), a equipe conquistou 131 pontos e obteve três Booyah!s. Apesar desse desempenho, a Vivo Keyd Stars (VKS) continua na cola, determinada a não deixar o tricampeonato escapar. No sábado, a VKS marcou 96 pontos e liderou a pontuação no domingo (16), com 93 pontos em seis quedas, incluindo uma dobradinha logo no início da rodada.

No domingo, o São Paulo eSports se destacou. Mesmo ocupando a última posição na competição desde o início, a equipe mostrou seu melhor desempenho e foi a segunda melhor do dia, somando 74 pontos. Por outro lado, o Corinthians teve um desempenho decepcionante, marcando apenas 22 pontos e sendo a pior equipe da rodada.

Os fãs da INTZ também ficaram desapontados. O time teve sua pior rodada até o momento, com apenas 15 pontos em seis quedas no sábado. Já na segunda-feira (17), a LOUD foi o destaque. Com dois Booyah!s, a equipe foi a que mais pontuou na rodada, alcançando 89 pontos. Além da LOUD, Meta Gaming e Fluxo também tiveram desempenhos regulares e fecharam o TOP 3.

Estatísticas da Rodada:

  • Jogador com mais abates: Yago, com 406 abates;
  • Top BOOYAH!: Magic Squad, com 44 Booyah!s;
  • Equipe com mais abates: Magic Squad, com 1181 abates.

Disputa pelo MVP

As movimentações no top 5 para MVP aconteceram mais no final da tabela do que no topo essa semana. Bops7 ultrapassou Lost21 com 2 abates e voltou para a quarta posição no ranking com 304 abates, deixando o último lugar para o jogador da LOUD que está com 302 abates. Enquanto isso, Yago permanece como top 1 com 406 abates e se distanciando cada vez mais de Raone7, que ocupa o segundo lugar com 361 abates e é seguido por Nando9, o 3° colocado com 355 abates.

Para mais novidades, siga a hashtag oficial #LBFF e nos perfis no YouTubeTikTokKwaiFacebookInstagram e Twitter. Acesse aqui as fotos oficiais da LBFF 2023.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo