MobileNotícias

Honor of Kings recebe novo herói Ming, Oráculo das peônias

O MOBA mobile mais jogado do mundo, Honor of Kings, acaba de receber o novo Herói Ming Shiyin, também conhecido como Oráculo das Peônias. Além disso, o visual de Bruce Lee para o Herói Pei Qinhu, conhecido como Garra do Tigre, agora está disponível no jogo, permitindo que os jogadores assumam o papel da lenda das artes marciais.

Ming Shiyin é um oráculo charmoso com a habilidade de enxergar a verdade no coração das pessoas. Sua habilidade passiva, “Marca Atordoante”, permite que ele recupere 5% de sua vida quando se retira do combate. Sua primeira habilidade, “Tempo — Despreocupado”, aumenta o poder de ataque físico e mágico quando ele está vinculado a um aliado. Já a segunda habilidade, “Maestria — Ligação”, aprimora a defesa física e mágica tanto de Ming Shiyin quanto de seus aliados. Por fim, sua última habilidade, “Paz — Longevidade”, tem dois efeitos distintos dependendo de quem está vinculado a Ming Shiyin: se for um aliado, ele será curado; caso sejam inimigos, receberão dano.

Além disso, vale lembrar que o visual do Bruce Lee já está disponível no jogo para ser adquirido pelos jogadores. Ele pode ser obtido gratuitamente por meio de um evento dentro do jogo, no qual os jogadores precisam completar missões para coletar peças e montar um quebra-cabeça. Uma das recompensas desse evento é o Herói Pei Qinhu, também conhecido como Garra do Tigre, junto com seu visual lendário inspirado em Bruce Lee.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo