NintendoNotíciasPCXbox

RIN: The Last Child – um sombrio Metroidvania chega em setembro!

Esse conto de fadas será lançado no PC, PlayStation 4 e 5, Xbox One e Series X|S e Switch em 21 de setembro.

Aproveite o poder dos Aspectos para aprimorar e desenvolver suas habilidades mágicas como o último filho do Criador. Embarque em uma jornada para restaurar a ordem em um mundo místico onde somente você e suas habilidades podem restaurar o equilíbrio. Enfrente aqueles que costumavam ser seus irmãos, mas agora se transformaram em criaturas impiedosas que buscam nada além de caos e destruição, ameaçando o mundo mítico que só você pode salvar.

RIN: The Last Child é um conto de fadas sombrio Metroidvania que combina habilmente exploração e construção. Graças a um sistema complexo de criação e encantamento de feitiços, nenhuma jogada é a mesma. Jogue como RIN – uma semideusa capaz de obter o poder dos aspectos para alimentar e desenvolver sua magia. Explore vastas terras míticas enquanto descobre os segredos escondidos por trás dos Aspectos da Magia, reacenda seus poderes míticos, crie feitiços, enfrente chefes poderosos que já foram seus irmãos e embarque em uma jornada para salvar o mundo.

RIN: The Last Child está sendo desenvolvido pelo estúdio polonês Space Fox Games e chegará ao PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|S e Nintendo Switch em 21 de setembro deste ano.

Marcelo Rodrigues

Old Gamer, se aventurando no ramo dos video-games deste o Atari. Já foi só do lado "Azul" da Força, mas hoje distribui sua atenção para todas as plataformas. Apesar de jogar todos os estilos, Adventures e Plataformas ainda tem um lugar especial em seu coraçãozinho.
Botão Voltar ao topo