NotíciasPCXbox

Bethesda lança sequências animadas mostrando mais do universo de Starfield

"Os Sistemas Colonizados – Uma Antologia Animada de Starfield"

A Bethesda Game Studios convida os jogadores a descobrirem mais sobre os povos e culturas de Starfield com Os Sistemas Colonizados – Uma Antologia Animada de Starfield. Essa antologia oferece uma prévia de três das maiores cidades de Starfield. Acompanhe um piloto de entregas em Nova Atlântida em busca da animada vida das elites, uma órfã tentando escapar da cidade de Akila e dois ratos de rua que lutam pela sobrevivência no submundo de Neon.

Supra Et Ultra

Na cidade de Nova Atlântida, capital da União das Colônias, um piloto de entregas chamado Kent almeja viver na parte mais cobiçada dos Sistemas Colonizados. Após se juntar à Vanguarda da UC e trabalhar para ascender à elite da capital, Kent se dá conta de que as aventuras que o aguardam fora do planeta são o que ele realmente desejava.

Onde se Constrói a Esperança

Vanna é uma órfã da famosa Guerra das Colônias e vive na cidade de Akila. Ela quer desesperadamente explorar as estrelas, e só há uma coisa faltando: uma nave que funcione. A busca por peças de reparo na cidade a deixa cara a cara com perigos inesperados enquanto ela se aproxima de seu sonho.

A Mão que Alimenta

Jovens delinquentes das ruas de Neon, Ada e Harper são parceiros no crime e vivem de roubar baladeiros ricos que vêm se esbaldar na “cidade dos prazeres”. Quando Ada se vê em um dilema moral, ela chama rapidamente a atenção da onipresente Ryujin Industries, que lhe oferece uma nova e empolgante oportunidade. Mas a que preço?

Starfield chega em 6 de setembro para Xbox Series X|S e PC. Reserve agora ou jogue no lançamento com o Game Pass. Reservar a Edição Premium ou da Constelação garante até cinco dias de acesso antecipado ao jogo, a depender da data da compra, das diferenças de fuso horário e da possível ocorrência de quedas de energia.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo