NotíciasPC

Demo de Aurora: The Lost Medallion – The Cave já está disponível no Steam

A contagem regressiva acabou! A Noema Games acabou de lançar o Aurora: The Lost Medallion – The Cave Demo. Jogadores, preparem-se para serem atraídos para um universo único de point-and-click, repleto de belas ilustrações desenhadas à mão, paisagens sonoras envolventes, quebra-cabeças cativantes e uma história fascinante.

Explore a Caverna com Aurora, a mais jovem de seus moradores, enquanto ela navega em um emocionante jogo de esconde-esconde. Cada passo revela uma nova faceta da história do jogo, atraindo-o cada vez mais para dentro desse mundo ricamente detalhado.

Dê uma espiada na aventura que está por vir no Trailer da Demo. A demo está repleta de quebra-cabeças envolventes e promete mantê-lo entretido por uma hora ou mais, especialmente se você é novo no gênero de aventura.

Aurora: The Lost Medallion – The Cave Demo já está disponível no Steam. Baixe-o GRATUITAMENTE e viva uma jornada inesquecível pelos mistérios da Caverna, a 39 anos-luz da Terra, no gelado e perigoso Planeta Eedor. A Demo é compatível com Windows, macOS e Linux.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo