NotíciasPC

Bitwave Games lançará a Toaplan Arcade Shoot ‘Em Up Collection Vol.2 em 24 de agosto

A segunda seleção vem com Hellfire, Slap Fight e muito mais!

A Bitwave Games, uma desenvolvedora e editora de jogos especializada em entretenimento retrô e parte da Embracer Freemode, anunciou hoje o próximo lançamento de sua série shmup, a Toaplan Arcade Shoot ‘Em Up Collection Vol.2, que será lançada em 24 de agosto, e desta vez “morra, e o mundo morre com você!”.

Uma celebração dos shmups e da notável contribuição da Toaplan para o gênero, a Bitwave Games está chegando à metade de seu plano de lançar 16 jogos em quatro volumes, à medida que anunciam a seleção para o volume dois. Mantendo o compromisso com a autenticidade, a Bitwave Games ouviu a comunidade de shoot ‘em up para melhorar a experiência do jogador.

Construindo uma forte parceria entre a Bitwave Games e o desenvolvedor japonês Tatsujin, a nova sequência baseia-se na popularidade do volume um, apresentando os seguintes jogos na Toaplan Arcade Shoot ‘Em Up Collection Vol. 2:

  • Hellfire – O primeiro shooter side-scrolling da Toaplan, Hellfire apresenta gráficos impressionantes e uma trilha sonora pesada de rock. Se você não consegue suportar o calor, pelo menos enfrentará o estilo headbanging.
  • Flying Shark – Percorra os céus enquanto eles queimam sob uma chuva de balas perfuradoras de armadura e experimente o arcade shooter da Toaplan, Flying Shark (também conhecido como Sky Shark).
  • Slap Fight – Prenda-se e lute contra o poder computacional com o único poder que importa: O PODER DE FOGO! O vertical shooter de 1986 da Toaplan, Slap Fight (também conhecido como Alcon), possui power-ups baseados em medidores e jogabilidade estratégica.
  • Fire Shark – Uma poderosa força militar malévola está prestes a dominar não apenas um pequeno país, mas o mundo inteiro… então prepare-se para ação clássica de shoot-‘em-up em Fire Shark da Toaplan.

Embora cada um desses jogos seja um título exemplar de shmup que merece ser compartilhado com uma nova geração de jogadores, também foram adicionadas diversas melhorias de qualidade de vida. Desde atraso mínimo de entrada e escalonamento de tela pixel perfeito ou tela cheia, até salvamento rápido, modo de prática e Conquistas do Steam, os jogos da Toaplan Arcade Shmup Vol. 2 foram projetados para permitir que os jogadores joguem de várias maneiras. Além disso, novo para o volume 2 é o Modo Espelhado! Além disso, outras características incluem:

  • Atraso Mínimo de Input: Emulação, processamento de entrada e renderização, todos concluídos no mesmo quadro • Placares online para jogos de crédito único, sem assistência e assistidos
  • Painéis de instrumentos com informações adicionais e arte do jogo
  • Retroceda o jogo entre 10 a 18 minutos, dependendo da ação
  • Experimente o jogo no Modo Espelhado
  • Recursos de Assistência, como disparo automático em várias velocidades
  • Modo Muito Fácil: Reduza a dificuldade para passar pela aventura facilmente
  • Gire a jogabilidade em incrementos de 90 graus
  • Escolha entre Raw Input no Windows ou Steam Input
  • Aprimore suas habilidades no modo de prática altamente personalizável

“A resposta que tivemos com a Toaplan Arcade Shoot ‘Em Up Collection Vol. 1 foi incrível, então estávamos ansiosos para compartilhar mais sobre o próximo volume da coleção”, disse Niklas Istenes, CEO da Bitwave Games. “Ouvimos o feedback da comunidade e o utilizamos para trazer de volta esses títulos icônicos de shooter conforme os jogadores desejam, seja com nossa emulação precisa ou com a ajuda de modos de prática e fácil. Mal podemos esperar para ver os jogadores voltarem no tempo com esses jogos magníficos.”

A Toaplan Arcade Shoot ‘Em Up Collection Vol. 2 estará disponível via Steam e GOG em 24 de agosto, e os jogos que compõem o Volume 2 estão disponíveis individualmente para adicionar à lista de desejos no Steam a partir de hoje.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo