NintendoNotíciasPC

Jornada amazônica acolhedora “Flutter Away” encanta hoje no PC e no Nintendo Switch

Flutter Away, o aconchegante jogo de exploração da natureza da Runaway Play, desbrava as árvores no Nintendo Switch e no PC via Steam hoje!

Abraçando o lado mais tranquilo da vida na deslumbrante floresta amazônica durante um retiro de cinco dias como pesquisador de borboletas. Conheça criaturas fofinhas de todos os tipos, observando seus hábitos e estilos de vida particulares em seu prático diário, enquanto aprende sobre o aconchegante lar delas na floresta. Documente todos os adoráveis animais, borboletas graciosas e insetos minúsculos escondidos na Amazônia. Capture fotos de cada descoberta e anote cada pegada e canto de pássaro ao longo do caminho.

Explore o encanto de flores perfumadas e cogumelos bioluminescentes brilhando sob o céu noturno, enquanto busca por insetos, sapos e outras criaturas fascinantes na exuberante floresta sempre-verde. Aprecie tudo o que a natureza tem a oferecer conforme o dia se transforma em noite, em meio a quedas d’água fluindo e pores do sol multicoloridos. Há muito a explorar tanto durante o brilhante dia quanto durante a estrelada noite!

Faça um novo amigo em um tímido Capivara e descubra seu segredo, enquanto desfruta da tranquilidade da natureza. Encontre a calma na solidão e complete tarefas no ritmo que parecer certo enquanto segue um caminho sinuoso pela selva. Descubra surpresas escondidas ao longo da tranquila floresta. Aproveite esta oportunidade perfeita para respirar e relaxar antes de voltar à agitação da vida cotidiana.

“Nossa paixão é ajudar as pessoas a se conectarem com o mundo natural por meio de jogos, então estamos muito animados em trazer um belo jogo de exploração da natureza como o Flutter Away para os jogadores no PC e no Nintendo Switch”, disse Zoe Hobson, CEO da Runaway Play. “Esperamos que o Flutter Away ajude os jogadores a se reconectarem com a natureza e proporcione a escapada tranquila que muitos de nós precisamos!”

Flutter Away está disponível agora no PC via Steam e no Nintendo Switch, com suporte para inglês, francês, italiano, alemão, espanhol, chinês simplificado e tradicional, japonês e coreano.

Para saber mais, visite o site oficial do Flutter Away.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo