NintendoNotícias

Tiny Thor é lançado hoje no Nintendo Switch com versão física chamada Mjölnir Edition

Versões em caixa limitadas disponíveis para pré-encomenda

Strictly Limited Games, em parceria com a Gameforge, anunciaram o lançamento iminente da Tiny Thor – Edição Mjönir, que também inclui seu antecessor Hammer Kid, disponível para Nintendo Switch em uma edição limitada em caixa, com pré-vendas iniciando no domingo, 6 de agosto, às 19h (horário de Brasília), exclusivamente na Strictly Limited Games.

Tiny Thor

Tiny Thor é uma carta de amor aos desafiantes jogos de plataforma de ação da era dos consoles de 16 bits, com contribuições de duas lendas em seus respectivos campos. Com magníficos gráficos de pixel art do artista Henk Nieborg para deleitar seus olhos e uma trilha sonora da dupla Chris Hülsbeck e Fabian Del Priore, juntos criam uma experiência nostálgica e imersiva que vai emocionar todos os entusiastas de jogos retrô.

Uma área em que Tiny Thor não se distancia muito de suas inspirações é o desafio que ele proporciona. A jogabilidade refinada, com foco no uso do Mjölnir tanto para atacar quanto para atravessar obstáculos, ajuda a enfrentar os desafios de frente e recompensa você com a satisfação suprema ao ter sucesso. Começando como um simples jogo de plataforma e salto, “Tiny Thor” se transforma em uma aventura completa à medida que os jogadores desbloqueiam uma infinidade de habilidades ao longo do jogo. Com mais de 30 níveis lindamente projetados espalhados por três reinos únicos, os jogadores encontrarão emocionantes batalhas contra chefes que desafiarão até os mais corajosos deuses.

A versão incluída aqui apresenta refinamentos adicionais na jogabilidade e correções com base no feedback da comunidade para tornar-se um ótimo jogo ainda melhor. Além disso, um código de download para a incrível trilha sonora!

Strictly Limited Games

A Strictly Limited Games está dando a Tiny Thor e Hammer Kid a herança em caixa que eles merecem, disponível para pré-venda exclusivamente através da loja online da Strictly Limited Games.

A Edição Limitada possui 4.000 cópias para o Nintendo Switch ao preço de 34,99 €, incluindo um manual colorido do jogo.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo