NotíciasPC

Novo trailer de história revelado para Last Train Home, o RTS histórico da THQ Nordic & Ashborne Games

A THQ Nordic e o desenvolvedor Ashborne Games lançaram um novo trailer de história para Last Train Home, o próximo jogo de estratégia histórica ambientado no pós-Primeira Guerra Mundial. Ansiando pelo lar com uma desesperança que não conhece limites, os Legionários Tchecoslovacos anseiam por uma coisa acima de tudo – finalmente pisar em seu próprio estado, um lugar onde derramaram sangue, suor e lágrimas durante a Grande Guerra. Seus corações anseiam por contemplar os rostos de suas famílias e amigos, enquanto desejam deixar para trás a desolada e implacável floresta siberiana, juntamente com o implacável turbilhão da Guerra Civil Russa.

O lar é seu único farol de esperança, chamando-os de volta das profundezas do desespero.

Last Train Home lança os jogadores no sombrio pós-Primeira Guerra Mundial. Como comandante da Legião Tchecoslovaca, você se encontrará preso no caos da guerra civil no coração da Rússia. A bordo de um trem blindado, você deve se aventurar na paisagem implacável da Sibéria e trazer seus homens de volta para casa em segurança.

Para representar com precisão o período de tempo, a equipe do jogo se associou à Comunidade Legião Tchecoslovaca oficial, que opera o “Legiovlak”, uma fiel réplica de um trem legionário dos anos 1918-1920, completo com uma locomotiva, vagão de infantaria, oficina, cozinha, ambulância, vagão de artilharia e muito mais. A equipe pôde usar o Legiovlak durante as gravações para retratar com precisão o momento em que as operações de guerra tchecoslovacas estavam ocorrendo na Ferrovia Transiberiana, na Rússia.

Last Train Home é desenvolvido pela Ashborne Games em Brno, República Tcheca, e será lançado para PC. O jogo já está disponível para adicionar à lista de desejos na Steam.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo