MobileNotíciasPCVR

Ziggy’s Cosmic Adventures chegando em breve ao Meta Quest 2 e Steam VR

Combate espacial encontra gerenciamento de nave na aventura de realidade virtual no cockpit onde um império galáctico está atrás do pequeno alienígena que você roubou.

A Stardust Collective revelou seu jogo de cockpit de realidade virtual que combina gerenciamento de nave com combate de ação-arcade, Ziggy’s Cosmic Adventures, será lançado em breve para Meta Quest 2 e PC VR. Explore a galáxia com seu companheiro alienígena roubado, Ziggy, e lute contra as forças que estão vindo para recuperá-lo enquanto gerencia os sistemas de sua nave a partir do cockpit com escala de quarto.

Em Ziggy’s Cosmic Adventures, você pode ligar suas luzes, energizar seus escudos, equilibrar temperatura e pressão, consertar brechas no casco e muito mais, usando os interruptores, alavancas e outros sistemas ao alcance de suas mãos no cockpit de realidade virtual. Do seu cockpit, você participará de emocionantes combates espaciais, desviando de asteroides e lidando com explosões a laser enquanto busca frustrar seus perseguidores. Ramificações na história mudarão o rumo de sua jornada com base nas decisões que você tomar e permitirão que você viva uma história diferente a cada jogada.

Você assume o papel de um caçador de recompensas que roubou uma pequena criatura alienígena chamada Ziggy. O malvado império galáctico de onde você os roubou quer tê-los de volta e não vai parar de caçá-lo até que o capturem. Para sobreviver, você terá que enfrentar uma variedade de desafios em cada nível que exigem que você utilize os sistemas de sua nave de várias maneiras.

“Ziggy’s Cosmic Adventures começaram como uma entrada em uma Game Jam em 2020, e nossa pequena equipe percebeu que tinha um grande potencial como um título de realidade virtual totalmente desenvolvido”, disse Alex Clarke, co-fundador da Stardust Collective. “Estamos muito felizes em revelar que o jogo está chegando em breve ao Meta Quest 2 e ao PC VR, e esperamos que você esteja ansioso por sua aventura com Ziggy!”

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo