MobileNintendoNotícias

Pokémon Apresenta a data de lançamento do DLC Pokémon Scarlet e Pokémon Violet

Mas não foi só isso não, foram anunciadas duas novas séries animadas e muito mais.

Hoje, em uma apresentação especial em vídeo do Pokémon Presents, a The Pokémon Company International revelou novidades e atualizações em toda a franquia Pokémon. Os anúncios incluem:

The Hidden Treasure of Area Zero Part 1: The Teal Mask, o primeiro DLC para os videogames de sucesso Pokémon Scarlet e Pokémon Violet, será lançado em 13 de setembro de 2023.

Pokémon: Ventos de Paldea, uma nova websérie animada que segue três alunos da academia em sua jornada de crescimento e aprendizado na região de Paldea, será lançada no canal oficial do Pokémon no YouTube em 6 de setembro de 2023.

Pokémon: Trilha para o Cume, uma curta série animada que segue a Trainer Ava e seu parceiro Pokémon, Oddish, em sua jornada de jogo competitivo de Pokémon TCG, estreará durante uma exibição especial no Pokémon World Championships de 2023 e no Pokémon oficial YouTube canal em 11 de agosto de 2023.

Detective Pikachu Returns, o próximo capítulo da amada série de videogames Detective Pikachu, já está disponível para pré-encomenda na Nintendo eShop e em varejistas participantes em todo o mundo.

Get Mew & Mewtwo!, um evento especial no jogo para Pokémon Scarlet e Pokémon Violet, marca a estreia de Mew e Mewtwo na região de Paldea. Os treinadores podem adicionar Mew à sua equipe a partir de hoje, bem como desafiar e pegar um Mewtwo com a marca mais poderosa em um evento Tera Raid Battle a partir de 31 de agosto de 2023.

Além disso, novas atualizações e experiências também foram reveladas para os jogos móveis da franquia, incluindo Pokémon GO, Pokémon Sleep, Pokémon UNITE, Pokémon Masters EX e Pokémon Café Remix.

Confira a apresentação completa:

Marcelo Rodrigues

Old Gamer, se aventurando no ramo dos video-games deste o Atari. Já foi só do lado "Azul" da Força, mas hoje distribui sua atenção para todas as plataformas. Apesar de jogar todos os estilos, Adventures e Plataformas ainda tem um lugar especial em seu coraçãozinho.
Botão Voltar ao topo