Cultura PopEventosNotícias

Unlock CCXP anuncia Spotify como apoiador oficial do evento

Evento voltado aos negócios da indústria do entretenimento já confirmou a presença de grandes nomes do mercado.

O Unlock CCXP, evento direcionado aos profissionais do mercado de entretenimento e comunicação, que conta com palestras e masterclasses sobre os bastidores da cultura pop, anuncia sua parceria com o Spotify, o maior streaming de música do mundo, que atuará como apoiador oficial. O encontro, que tradicionalmente ocorre nos dois dias antes da CCXP, reunirá profissionais consagrados do mundo do entretenimento e empreendedorismo. Os ingressos podem ser adquiridos através do site oficial da CCXP.

Gustavo Giglio, Head e Curador do Unlock CCXP, demonstrou orgulho e entusiasmo com a parceria junto à gigante do entretenimento. “Reconhecemos a magnitude do Spotify no cotidiano de todas as pessoas, e ter uma marca desse calibre ao nosso lado mostra o alto nível de conteúdo e experiência que vamos entregar nesta edição”, afirma Giglio. ‘’Estamos buscando os melhores convidados e parceiros para fazerem parte desta edição histórica do Unlock CCXP”, complementa o curador.

Para a edição de 2023 já estão confirmadas as presenças de diversos nomes influentes, tais como os criadores do podcast Podpah, Igão, Mítico e o CEO e sócio da empresa, Victor Assis, além das apresentadoras Nyvi Estephan e Carol Costa. Andreza Delgado, sócia e fundadora da Perifacon, Renan Pizi, CEO da Pizzi Toys e Iron Studios, Luiz Gustavo Pacete, Editor da Forbes Tech, Marcos Piangers, comunicador, especialista em empreendedorismo criativo na cultura pop e autor, Fernando Luna cofundador da plataforma Mina Bem-Estar e colunista da Gama Revista, Laysa Peixoto, Astronauta Análoga, Cientista e Empreendedora, Otávio Juliato, sócio co-fundador da CCXP, David Diesendruck, da Redibra: a agência de licenciamentos mais premiada do Brasil e Babi Boni CSO e Líder de Inovação na Digital Favela. Além da apresentação exclusiva da nova edição da pesquisa Geek Power. Para acompanhar todas as novidades, basta seguir o Unlock CCXP no Instagram: @unlockccxp.

Os ingressos, no lote atual, têm o valor de R$ 3.200 e oferecem a oportunidade única de conhecer os bastidores do maior festival de cultura pop do mundo. Os participantes do Unlock CCXP desfrutarão de uma visita guiada pela montagem da CCXP, entrada na Spoiler Night (noite anterior à abertura do evento) e acesso a todos os dias do festival com entrada VIP, uma hora antes da abertura ao público. O café da manhã e o almoço durante os dias de palestras estão inclusos, assim como um Happy Hour para networking com diversos profissionais do mercado. O Unlock CCXP acontecerá nos dias 28 e 29 de novembro, das 8h às 18h.

 

Marcelo Rodrigues

Old Gamer, se aventurando no ramo dos video-games deste o Atari. Já foi só do lado "Azul" da Força, mas hoje distribui sua atenção para todas as plataformas. Apesar de jogar todos os estilos, Adventures e Plataformas ainda tem um lugar especial em seu coraçãozinho.
Botão Voltar ao topo