NotíciasPC

Amazon Games revela seu roteiro final de Lost Ark para 2023

O roadmap oferece aos jogadores uma visão antecipada de alguns dos novos conteúdos e atualizações que chegarão ao jogo.

A Amazon Games revelou a terceira e última parte de seu roadmap de 2023 para Lost Ark, oferecendo aos jogadores uma visão antecipada de alguns dos novos conteúdos e atualizações emocionantes que chegarão ao jogo pelo resto do ano. Os próximos meses apresentarão várias atualizações diretamente com base no feedback dos jogadores, com o objetivo de reduzir a rotina e a quantidade de tempo necessária para progredir no jogo.

Os jogadores podem esperar novos Servidores de Empurrão, Yoz’s Jar (um novo consumível que apresentará uma variedade de skins épicas e lendárias), bem como o passe de batalha Primal Island e muitas outras  tualizações emocionantes chegando a Lost Ark de agora até o final do ano.

Os destaques incluem:

  • Ajustes de atividades diárias – Com base no feedback atual e antigo dos jogadores, a atualização de agosto apresentará várias alterações nas diárias para torná-las mais divertidas e gratificantes de jogar. Notavelmente, Chaos Dungeons incluirá maiores recompensas como cards, gems de nível mais alto, mais sliver, juntamente com ajustes avançados de IA para reduzir o tempo ao completar uma única masmorra. Além disso, Guardian
    Raids será ajustado uma vez por dia e as recompensas serão maiores.
  • Servidores de Empurrão – Lost Ark também apresentará novos servidores dedicados a proporcionar um começo diferente para jogadores novos ou antigos. Os Servidores de Empurrão fornecerão materiais de progressão vertical e horizontal mais rápida, incluindo materiais honing, pacotes de cards e muito mais. Os jogadores do Servidores de Empurrão também poderão obter uma abundância de materiais de honing gratuitos em uma loja de eventos especiais, ajudando-os a subir rapidamente para o nível de item 1580.
  • Battle Royale de Primal Island – Navegue até Primal Island, onde os jogadores terão que lutar, roubar e sobreviver contra uma competição ferrenha em um novo estilo de battle royale. Os jogadores serão colocados em uma arena para enfrentar uns aos outros e hordas de dinossauros ferozes, lutando para derrotar todos os oponentes e ser o último sobrevivente.
  • Classe Avançada Souleater – Uma subclasse Assassin que empunha uma foice gigante para coletar as almas de seus inimigos. O Souleater pode escolher atacar de três maneiras diferentes: diretamente com a foice, convocando os mortos ou transformando-se em um reaper.

Marcelo Rodrigues

Old Gamer, se aventurando no ramo dos video-games deste o Atari. Já foi só do lado "Azul" da Força, mas hoje distribui sua atenção para todas as plataformas. Apesar de jogar todos os estilos, Adventures e Plataformas ainda tem um lugar especial em seu coraçãozinho.
Botão Voltar ao topo