NotíciasPC

Embarque em uma aventura com Boti para salvar o ciber-mundo de Byteland dos bugs e vírus!

O lançamento para PC chega em 15 de setembro, com as versões para console chegando no início do próximo ano.

O jogo cooperativo de plataforma 3D, Boti: Byteland Overclocked, será lançado no próximo mês, anunciou a editora Untold Tales. A divertida jornada binária começa em 15 de setembro no Steam, com todas as outras plataformas chegando no início do próximo ano (data exata não foi confirmada).

Boti: Byteland Overclocked será vendido por preço base de $19.99 e estará disponível com um desconto de lançamento de 20% por tempo limitado. A Prólogo gratuita do jogo está disponível para que todos possam desfrutar e dá aos jogadores acesso ao tutorial e ao primeiro nível, mesmo em co-op!

O jogo de estreia do desenvolvedor polonês, Purple Ray Studio, preenche o vazio dos jogos de plataforma 3D com robôs com um jogo que atrai jovens e idosos. Mergulhe em Byteland como Boti, um bot de dados corajoso e adorável que parte para salvar a paisagem cibernética dos bugs e vírus! Explore os segredos deste mundo robótico junto com seus dois companheiros flutuantes, One & Zero. Você pode até convidar um amigo ou membro da família para se divertir no modo co-op!

  • Plataformas 3D no estilo antigo: Faça pulos duplos, dash, flutue e deslize para explorar um mundo vibrante e colorido.
  • Circuitos cooperativos: Junte-se e conecte no modo cooperativo! Alterne perfeitamente entre o jogo solo e em dupla, adaptando-se ao ritmo binário da camaradagem de dois jogadores ou voltando a uma campanha solo, tudo sem um glitch no código.
  • Conversa divertida: Boti é acompanhado em sua jornada por Um e Zero, dois companheiros binários flutuantes que o acompanham durante a aventura.
  • Quebra-cabeças magnéticos: Use o poder do magnetismo para resolver quebra-cabeças desafiadores ou deslize blocos para criar plataformas que o elevem a novas alturas.
  • Slide musical: Acerte todas as notas certas ao descer um escorregador e componha um crescendo musical que vai deixar você sorrindo de orelha a orelha.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo