MobileNotíciasPC

Fire Emblem encontra Final Fantasy Tactics em “Sword of Convallaria” – assista à revelação de jogabilidade

Faça o pré-registro para receber recompensas e prepare-se para embarcar em uma épica jornada pela Iria devastada pela guerra.

Hoje, a XD Games anunciou que seu próximo RPG tático de fantasia, Sword of Convallaria, será lançado para PC e dispositivos móveis ainda este ano. O trailer mais recente foi revelado, que o transportará para o reino de Iria, oferecendo uma visão fresca do combate e dos personagens do jogo.

As pré-inscrições para Sword of Convallaria já estão abertas em dispositivos móveis pela App Store e Google Play. Jogadores de PC também podem se manter atualizados adicionando Sword of Convallaria à sua lista de desejos no Steam.

Com um rico cenário de fantasia, belos gráficos em pixel e batalhas tensas baseadas em turnos, Sword of Convallaria oferece uma abordagem nova a um gênero adorado, onde suas escolhas moldam a narrativa do jogo e determinam o destino dos personagens. Espere gráficos de qualidade de console e jogabilidade estratégica profunda e recompensadora, seja jogando em movimento ou no seu desktop.

Passado no antigo continente de Rodinia, você chega a Iria, uma pequena nação rica em minerais mágicos Luxite. Sua busca começa quando você acorda em uma masmorra e escapa para Convallaria, uma cidade ameaçada pelos conflitos crescentes de Iria. Como líder do Grupo de Mercenários Sword of Convallaria, você navega por várias facções e toma decisões difíceis para buscar a paz para Iria.

Ao longo de sua jornada, você personalizará seu próprio grupo de mercenários recrutando companheiros, ensinando habilidades, forjando equipamentos, pesquisando tecnologia e aceitando missões de diferentes facções. No combate, a jogabilidade estratégica é crucial à medida que você implanta aliados poderosos e navega por elementos do terreno que podem ser usados para obter vantagem sobre os inimigos. Cada batalha que você luta e cada escolha que você faz moldará o destino de Rodinia…

Sword of Convallaria foi recentemente destacado por Yasumi Matsuno, veterano de JRPG, mais conhecido por dirigir e produzir clássicos como Final Fantasy Tactics e Ogre Tactics. Em uma entrevista entre Matsuno e Lei Guo, o desenvolvedor de Sword of Convallaria, Guo compartilhou insights fascinantes sobre o próximo jogo. Nascido do seu amor pelo gênero e pela arte em pixel estilo retrô, Sword of Convallaria já apresenta 300 mapas e 1.000 fases com finais múltiplos para os jogadores desbloquearem, baseados nas escolhas que você faz. As inspirações de Guo vão muito além de seus jogos de vídeo favoritos, com elementos da história ecoando momentos dramáticos da história. Quanto ao próprio nome, “Sword of Convallaria” foi escolhido porque evoca a beleza e a transitoriedade da paz, bem como as armas usadas para protegê-la.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo