MobileNotícias

Modo Redenção retorna para sua quinta e última edição com uma batalha épica e dois finais emocionantes

Animação que chegará dia 26 de agosto vai mostrar os dois desfechos que os jogadores poderão escolher

Um dos modos mais populares do Free Fire está de volta para sua edição de despedida. Intitulado de Redenção: O Confronto, a nova campanha que chega amanhã (18) vai introduzir aos fãs uma nova história com um enredo emocionante, no qual os jogadores vão lutar de uma vez por todas contra as forças da Horizontes. A história conta com dois finais repletos de ação e os fãs poderão escolher um lado vencedor e votar em seu final favorito.

Para celebrar essa edição final, os jogadores poderão assistir a um vídeo especial que mostra todas as quatro campanhas de Redenção, que teve início em 2019. Confira a animação abaixo:

Além disso, a partir de amanhã (18), uma nova interface chegará ao Free Fire com itens temáticos gratuitos, como o Conjunto Cores da Redenção, que poderá ser desbloqueado por meio de missões. Veja também os vídeos das edições anteriores aqui.

Confronto final entre Redenção e Horizonte

A última edição do modo Redenção chega com um vídeo cinematográfico que mostra o confronto final do qual os jogadores poderão fazer parte. As forças da Horizontes foram idealizadas por Sônia ao longo dos anos, com um único objetivo: fundir a tecnologia com corpos humanos. Sob a liderança d’O Diretor, nesta nova etapa, os jogadores vão poder lutar contra a Horizontes para acabar com a guerra de uma vez por todas.

Modo Redenção - Free Fire

Novo modo PvP e itens temáticos

A celebração do retorno de Redenção vai contar com uma série de novidades, entre elas um novo modo PvP. O modo que fica disponível amanhã, poderá ser acessado até a próxima quinta-feira, dia 24. Nele, os jogadores terão que formar uma equipe com quatro pessoas para garantirem as armas temáticas e lutarem até o fim.

Além disso, outros itens temáticos estarão disponíveis por tempo limitado, incluindo o Conjunto Traços da Redenção e o Conjunto Tyson, Mestre da Batalha Mars, relançamento do traje lendário de Tyson Brontes (O Diretor) da quarta edição, Redenção: Uni-vos.

Escolha um lado na batalha final

Nesta jornada final entre Redenção e a Horizontes, os jogadores acompanharão os dois finais que vão encerrar essa etapa. Eles serão revelados no YouTube no dia 26 de agosto. Os jogadores terão uma grande escolha em suas mãos, qual time vão defender e o final de sua escolha no Instagram do Free Fire.

O Free Fire pode ser baixado na App Store | Google Play

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo