eSportsEventosNotícias

Gigantes da indústria de jogos se reúnem em Riad no Next World Forum

O Next World Forum acontece no Four Seasons Hotel Riyadh, de 30 a 31 de agosto.

Next World Forum (NWF), um encontro global dos maiores nomes dos jogos e esports internacionais, anuncia seu retorno ao Four Seasons Hotel em Riad em agosto. Organizado pela Federação Saudita de Esports, o Next World Forum encerra o último Gamers8 de enorme sucesso: A Terra dos Heróis, que termina em 31 de agosto e é o maior evento de esports e entretenimento do mundo.

O fórum é projetado para moldar o futuro do setor por meio de troca de conhecimento, discurso e debate, e visa destacar o potencial do setor para gerar receita e criar empregos, tanto para empresas quanto para governos. Com o objetivo de criar um espaço dedicado para os interessados em jogos e esports se conectarem, colaborarem e compartilharem conhecimento, o The Next World Forum abordará temas importantes, incluindo a economia de esports, desenvolvimentos em IA e jogos como o subsetor de mídia que mais cresce globalmente.

Sua Alteza Real, o Príncipe Faisal bin Bandar bin Sultan, Presidente do Conselho de Administração da Federação Saudita de Esports, encabeçou os palestrantes de 2022, que também incluíram o Chefe de Esportes Virtuais e Jogos do Comitê Olímpico Internacional, Vincent Pereira, bem como Brian Ward, CEO do Savvy Games Group e Lars Wingefors, fundador e CEO do Embracer Group. ​​

O príncipe Faisal bin Bandar bin Sultan, presidente da Federação Saudita de Esports, disse: “Enquanto buscamos nosso objetivo de nos tornarmos o líder global em esports e jogos, estamos ansiosos para receber representantes de todo o mundo dos esports e jogos em Riad em agosto e compartilhando nossa visão para o futuro desta excitante indústria.”

Sua Alteza Real acrescentou: “O Next World Forum é a oportunidade perfeita para determinar o curso de ação necessário para ficar à frente nesta indústria em rápida evolução. Ao reunir representantes com uma variedade de ideias, experiências e perspectivas, podemos contemplar o presente e colaborar no futuro.”

Para encerrar a temporada de enorme sucesso do Gamers8, que viu a elite dos esports competindo no evento em títulos como Dota 2, StarCraft e Tekken, a Federação Saudita de Esports realizará a cerimônia de premiação do Gamers8 Club no Next World Forum. A cerimônia apresentará às equipes vencedoras uma parte do prêmio total de US$ 45 milhões. Prêmios adicionais para categorias individuais e baseadas em equipe estarão disponíveis na transmissão ao vivo nos canais Gamers8 e Next World Forum na Twitch e YouTube durante o NWF.

Marcelo Rodrigues

Old Gamer, se aventurando no ramo dos video-games deste o Atari. Já foi só do lado "Azul" da Força, mas hoje distribui sua atenção para todas as plataformas. Apesar de jogar todos os estilos, Adventures e Plataformas ainda tem um lugar especial em seu coraçãozinho.
Botão Voltar ao topo