EventosNotícias

PLAYISM Game Show retorna em 20 de agosto com estreias mundiais e primeiras experiências no PAX West

A PLAYISM, a editora independente mais antiga do Japão por trás de títulos independentes como Bright Memory: Infinite, Rusted Moss, e DRAINUS, apresenta o retorno do PLAYISM Game Show no domingo, 20 de agosto de 2023, às 10h da manhã em inglês, japonês e chinês no YouTube.

Sintonize para testemunhar três estreias mundiais deslumbrantes, juntamente com vislumbres frescos do catálogo futuro da PLAYISM, incluindo…

  • EDEN.schemata();, um jogo de aventura de mistério de ficção científica desenhado à mão cheio de amnésia, assassinato e intriga, desenvolvido pela WSS playground (DRAINUS, NEEDY STREAMER OVERLOAD) e illuCalab (Alice Escaped!).
  • The Star Named EOS, um jogo emocionalmente carregado de quebra-cabeça narrativo apontar-e-clicar da Silver Lining Studio. Capture fotografias e volte no tempo para ajudar um jovem fotógrafo a investigar o desaparecimento de sua mãe e redescobrir a beleza cotidiana latente em nosso mundo.
  • Phantom Rose 2 Sapphire, o construtor de baralhos roguelike desenvolvido pelo desenvolvedor e artista makaroll. Ajude Aria a defender sua escola querida, agora sitiada por criaturas malignas, com cartas poderosas. Ao contrário de outros jogos de cartas, Phantom Rose não tem puxada aleatória de cartas. Gerencie o tempo de recarga das cartas para sobrecarregar rapidamente os inimigos!
  • E muitos mais!

Os participantes do PAX West 2023 serão os primeiros a experimentar títulos selecionados do showcase de domingo, incluindo algumas das estreias mundiais. Visite o estande da PLAYISM no PAX West (Estande #1617) de 1 a 4 de setembro de 2023 no Centro de Convenções de Seattle para jogar as primeiras demos públicas reveladas no showcase.

Desde sua criação em 2011, a PLAYISM continua a servir como um conector entre jogadores ao redor do mundo, trazendo indies orientais para o Ocidente e localizando indies ocidentais para o Japão, Coreia e China. A editora independente promoveu títulos de sucesso como DRAINUS, DEEEER Simulator, Idol Manager, Mighty Goose, Momodora: Reverie Under the Moonlight e muitos outros.

“Temos algumas semanas emocionantes pela frente! Primeiro, um PLAYISM Game Show cheio de surpresas e depois demos práticas em Seattle no PAX West”, disse Shunji Mizutani, Produtor Executivo da PLAYISM. “Somos profundamente gratos pelo apoio contínuo de nossos fãs e mal podemos esperar para mostrar a vocês o que nossos desenvolvedores têm guardado para domingo!”

O PLAYISM Game Show 2023 acontece no domingo, 20 de agosto de 2023, às 10h da manhã em inglês, japonês e chinês no YouTube.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo