eSportsNotícias

MPL Brasil avança para os Playoffs com RRQ Akira na liderança

O início dos Playoffs para a MPL Brazil será no dia 23 de agosto, começando às 16h (Horário de Brasília).

A MPL Brazil segue em direção à Playoffs na próxima semana. RRQ Akira, Malvinas Gaming Brasil, Bigetron, Team Zeus, DreamMax eSports e Randoms, competirão na próxima etapa do torneio, buscando uma vaga na Liga LATAM. A fase de Playoffs começa no dia 23 de agosto, a partir das 16h (Horário de Brasília), com transmissão ao vivo nos canais oficiais da MPL Brasil e do Mobile Legends: Bang Bang Brasil no TikTok, YouTube e Facebook.

“Já estamos na 5ª temporada do MPL-BR e, durante esse período, presenciamos muitos jogos incríveis e as histórias por trás deles. Podemos sentir profundamente o fascínio desta terra. No palco do torneio, a equipe representativa do MPL-BR tem demonstrado continuamente um alto nível de competição, cheia de vitalidade e paixão na comunidade. Estou convencido de que os jogadores nos mostrarão desempenhos impressionantes nos playoffs. Ao mesmo tempo, também espero que a equipe brasileira continue brilhando na Liga Latam e nos torneios da série M”, Eric Shou, Líder de Operações da Liga de Esports Latam na MOONTON Games.

De quarta-feira, 23, a sexta-feira, 26 de agosto, RRQ Akira, Malvinas Gaming Brasil, Bigetron, Team Zeus, DreamMax eSports e Randoms, buscarão alcançar a final da MPL Brazil e, assim, garantir um lugar na Liga LATAM deste ano. Esta oferece duas vagas para a fase de grupos do Campeonato Mundial M5 nas Filipinas. O terceiro melhor time terá que competir no torneio Wild Card contra outras regiões para tentar obter um dos dois lugares disponíveis no M5. Finalmente, as equipes da MPL Brazil disputarão um prêmio de $40.000 dólares, enquanto a premiação da Liga LATAM é de $60.000 dólares.

O início dos Playoffs para a MPL Brazil será no dia 23 de agosto, começando às 16h (Horário de Brasília). A transmissão ao vivo pode ser acompanhada nos canais oficiais da MPL Brazil e do Mobile Legends: Bang Bang Brasil no TikTok, YouTube e Facebook.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo